Ground Zeroes Lançamento 2014

links patrocinados

Ground Zeroes Lançamento 2014

Quem é fã de videogame e conhece a franquia do Metal Gear já deve estar ansioso para a nova estreia do grupo. Confira algumas informações sobre o Ground Zeroes Lançamento 2014, esperado jogo do mundo dos videogames.

Sobre a franquia do Metal Gear e a estreia de Ground Zeroes

 Ground Zeroes Lançamento 2014 Ground Zeroes 2014

Ground Zeroes Lançamento 2014 é mais uma versão do famoso jogo de videogame Metal Gear Solid V, se caracterizando por ser a continuação do Peace Walker. O jogo se caracteriza principalmente por ser um dos mais famosos e esperados trazendo o gênero de aventura e ação, sendo que a sua produção é de responsabilidade da empresa de design japonesa Kojima Productions, mesma que criou a versão do Metal Gear IV e III.

Jogabilidade  Ground Zeroes 2014

Enredo e jogabilidade do Ground Zeroes Lançamento 2014

Na história do Ground Zeroes Lançamento 2014, o grande objetivo do game é que o protagonista Big Boss (também conhecido como Snake) consiga entrar em uma prisão localizada em Cuba para realizar uma missão de resgate do soldado Ricardo Valenciano Libre. O maior objetivo é não ser percebido por ninguém da parte dos inimigos e conseguir realizar a missão com sucesso. Os jogadores tem ainda a possibilidade de criar armas, sendo que o ano do enredo é de 1975.

Novos itens também podem ser inseridos para que o personagem consiga cumprir sua missão, como mais contato com helicópteros e motos, por exemplo. Uma das revelações sobre o Ground Zeroes Lançamento 2014 é que o jogo vai acontecer em tempo real, possuindo efeitos para quando for dia e quando for noite. Entre as principais características garantidas ao jogo estão os seus cenários maiores e mais atrativos, possuindo diversos locais para ir.

Lançamento  Ground Zeroes

Preço e qualidade de exibição do nosso jogo do Metal Gear

Não se sabe ainda os preços do Ground Zeroes Lançamento 2014 em território nacional depois da sua apresentação, mas a estreia da sua versão anterior, a Metal Gear Solid Peace Walker, custava cerca de R$ 20 dólares nos Estados Unidos (ou R$ 50 reais de forma aproximada).

De acordo com a empresa de desenvolvimento, nos jogos originais ainda vão estar disponíveis alguns vídeos sobre a história do game. A alta qualidade de exibição de gráficos do Ground Zeroes Lançamento 2014 é um dos principais atrativos visuais dessa versão, rodando em Full High Definition do Playstation 4 e em High Definition no Xbox One.

Jogo  Ground Zeroes 2014

Data do Ground Zeroes Lançamento 2014 e continuação do jogo

O esperado Ground Zeroes Lançamento 2014 vai ocorrer no dia 18 de março no continente americano e uma das informações é que o jogo vai estar disponível para os recentes consoles do Playstation 4 e Xbox One, além de ter sua estreia também compatível com o Playstation 3 e Xbox 360, abrangendo um grande público.

Alguns trailers do jogo podem ser conferidos de forma direta no Youtube e outros sites sobre videogames. É especulado ainda que a continuação do Ground Zeroes Lançamento 2014 será o Phantom Pain, ainda sem uma data prevista para a sua apresentação.

Pesquisar