Grace of Monaco – sinopse, estreia, elenco

links patrocinados

Grace of Monaco – sinopse, estreia, elenco

Outro filme inspirado na realeza é o Grace of Monaco que chegará aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2014. Assim como o filme da Princesa Diana, este filme tem por protagonista uma mulher que tornou-se da realeza: a atriz Grace Kelly.

Sinopse do filme Grace of Monaco

A atriz Grace Kelly se tornou princesa de Mônaco devido a seu casamento com o Príncipe Rainer III.

Grace of Monaco - sinopse, estreia, elenco Grace of Monaco

Este filme mostrará ao espectador um pouco mais da história desta atriz que é considerada até hoje símbolo de sua época. O filme gira em torno de uma disputa em 1962 entre Mônaco e a França, sendo que o líder da França Charles De Gaulle havia dado um prazo de seis meses para que Rainer III modificasse a cobrança de tarifas, pois o líder francês estava incomodado com o principado ter se transformado em paraíso fiscal. Neste ponto é entra Grace Kelly, a atriz aposentada de 33 anos que usa todos os seus dons para evitar que este combate fosse ainda maior.

Grace of Monaco - sinopse

Informações técnicas

O filme será lançado no dia sete de fevereiro de 2014 e a sua nacionalidade é dos países: Itália, Bélgica, EUA e França. Este filme é uma biografia e também possui carga dramática, os atores principais são Nicole Kidman e Tim Roth. A distribuição do filme, no Brasil, será feita pela Playarte e a produção contou com um orçamento de US$ 15 000 000.

Grace of Monaco - elenco

Conheça o elenco de Grace of Monaco

A atriz que dá a vida para Grace Kelly é Nicole Kidman, já o ator que interpreta seu marido Prince Rainier III é Tim Roth. Os atores que participam de Grace of Monaco são: Geraldine Somerville como Princess Antoinette, Jean Dell, Stéphanie Colpé como Maid, Guillaume Briat, Frank Langella como Father Francis Tucker, Tim Roth como Prince Rainier III, Yvonne Gradelet, Roger Ashton-Griffiths como Alfred Hitchcock, Edwin Flay como Pathe News Reporter, Philip Delancy como Robert McNamara, Jeanne Balibar como Countess Baciocchi, Derek Jacobi como Count Fernando D’Aillieres, Flora Nicholson como Phyllis Blum, Olivier Rabourdin como Emile Pelletier, Ariane Seguillon, Yves Jacques como M. Delavenne, Nicole Kidman como Grace Kelly, Parker Posey como Madge Tivey-Faucon, Laurent Jumeaucourt, Jérémie Covillault como Sr. Sécurité Palais, Robbie Nock como Reporter, Samuel Brafman-Moutier, Milo Ventimiglia como Rupert Allan, Robert Lindsay como Aristotle Onassis, André Penvern como Charles de Gaulle, Nicholas Farrell como Jean-Charles Rey, Pascaline Crêvecoeur como Grace Kelly’s dresser, Satya Dusaugey, Alban Casterman, Sébastien Dupuis como Journaliste, Paz Vega como Maria Callas.

Grace of Monaco - saiba mais

Conhecendo a realeza

A atriz Nicole Kidman nasceu no dia 20 de junho de 1967 e em 2013 completou 46 anos, seu primeiro filme foi lançado em 1989 e era Terror a bordo. Outros filmes da atriz são: Da Magia à Sedução, Reencontrando a Felicidade, Os Outros, Flertando – Aprendendo a Viver, Revelações, Reencarnação, Nine, Isca Perfeita, A Rainha, A Intérprete, Invasores, Mulheres Perfeitas, O Pacificador, Retrato de uma Mulher, Reação Colateral, Obsessão, As Horas, Reféns, Grace of Monaco, De Olhos Bem Fechados, Dias de Trovão, Billy Bathgate – O Mundo a Seus Pés, Dogville, Minha Vida.

Pesquisar
Artigos Relacionados