GP da Itália 2013

links patrocinados

Sobre GP da Itália 2013

GP da Itália 2013

O Grande Prêmio da Itália é uma competição de corridas de Fórmula 1 que acontece todos os anos na Itália. Conhecido popularmente e chamado pela mídia de GP da Itália, a competição é acompanhada anualmente por fãs apaixonados por Fórmula 1 em todo o mundo. O GP da Itália 2013 com certeza será novamente um grande evento, acompanhado por brasileiros, italianos e por pessoas de todo o mundo.

A edição 2013 do GP da Itália vem para mudar os resultados de 2012

No Grande Prêmio da Itália de 2012 a competição foi disputada em nove de setembro. Milhares de pessoas de todo o mundo acompanharam os seus ídolos e todas as emoções da corrida no Autódromo Nazionale Monza na Itália. O Grande Prêmio da Itália em 2012 foi cheio de emoção em cada curva do autódromo e em cada ultrapassagem. Mas quem subiu ao pódium como campeão foi o piloto Lewis Hamilton. Ele também havia saído na pole-position no GP da Itália 2012. Esse é o resultado que será colocado em jogo no GP da Itália 2013.

As últimas informações sobre o GP da Itália 2013

O GP da Itália 2013 acontecerá no dia oito de setembro de 2013, segundo o calendário da Fórmula 1. Ainda é cedo para obtermos informações relevantes sobre o GP da Itália 2013. Mas o que sabemos é que o local para a prova ainda não foi defido, mas acredita-se que se manterá no autódromo de Monza. Os lugares da largada também não foram definidos, para isso ocorrerá prova anterior decidindo que sairá na pole-position, largando na frente no GP da itália 2013.

Os pilotos e equipes do GP da Itália 2013

Segundo o site oficial da Fórmula 1, os pilotos e suas rescpecitvas esquipes que disputarão as competições no próximo ano, assim como o GP da itália 2013 serão os seguintes:

-Sebastian Vettel – Red Bull
-Mark Webber – Red Bull
-Jenson Button – McLaren
-Sergio Péres – McLaren
-Fernando Alonso – Ferrari
-Lewis Hamilton – Mercedes
-Nico Rosberg – Mercedes
-Kimi Raikkonen – Lotus
-Pedro de la Rosa – HRT
-Timo Glock – Marussia

Sobre o GP da Itália

O GP da Itália foi concorrido pela primeira vez em 1921 em um circuito todo feito em vias públicas na cidade provinciana de Brescia. No próximoa no foi construído o autódromo de monza, onde são feitas as competições até hoje, tirando apenas alumas excessões. Durante todos esses anos o GP da Itália vem sido acompanhado por milhares de pessoas com tranquilidade. Apenas em 1928 aconteceu um triste acidente no GP da Itália. O piloto Emilio Materazzi ficou sem o controle do carro que pilotava e acabou mergulhando bem no meio da arquibancada onde havia uma multidão reunida para assitir a corrida. Nesta ocasião 30 pessoas morreram. Por dois anos depois deste acidente o GP deixou de acontecer, retornado depois devido aos pedidos do público em todo o mundo. O GP da Itália é um dos maiores eventos da Fórmula 1 no mundo.

Fotos

Confira Fotos sobre GP da Itália 2013:

Ferrari GP da Itália 2013 Circuito GP da Itália 2013 McLaren GP da Itália 2013 Grande Prêmio da Itália 2013

Pesquisar