Got Talent Brasil 2013

links patrocinados

Got Talent Brasil 2013

Got Talent Brasil 2013

Os programas que revelam novas vozes e talentos estão cada vez mais comuns no Brasil, o que antes era liderado por reality shows como Big Brother e Fazenda, agora está sendo transformado e liderado pelos shows de talento, então estão sendo produzidas versões brasileiras de programas que fizeram sucesso no exterior como The Voice e o recente Got Talent que será transmitido pela Record.

A emissora estreou em 2012 dois programas que tinham o intuito de revelar talentos do Brasil, o Ídolos e o Ídolos Kids que era voltado para talentos infantis.

Got Talent Brasil

Em janeiro aconteceram as inscrições para o programa Got Talent que será exibido pela Record, as inscrições aconteceram pela internet no site da emissora e já se encerraram.

Rafael Corteza -Got Talent Brasil 2013

Rafael Cortez será o apresentador do programa que reunirá diversos talentos, independente do que será desempenhado no palco a pessoa tem que ser a melhor no que faz, poderão ser selecionados talentos inacreditáveis conforme o que é apresentado no site da atração.

Nas chamadas apresentadas pela emissora estão uma pessoa fazendo manobras com uma motocicleta e uma mulher contorcionista que cabe dentro de uma mala para viagens.

Seleção Got Talent 2013

Pré Casting para o Got Talent 2013 em São Paulo

Nos dias 26 e 27 de janeiro aconteceram as apresentações para os jurados que deveriam selecionar os melhores talentos para se apresentarem no programa Got Talent. Este pré-casting aconteceu no estúdio da Record em São Paulo durante o final de semana de 26 a 27 de janeiro, sendo que segundo afirma a diretora do programa os participantes e a classe artística entenderam o que significa ser Got Talent. Para conferir mais sobre as apresentações nestes dias em São Paulo não deixe de visitar o site da nova atração da Record.

Inscrições e Seletivas no Rio de Janeiro

As inscrições para os participantes que desejavam comparecer nas seletivas que serão realizadas no Rio de Janeiro deveriam efetuar suas inscrições até o meio dia do dia 01 de fevereiro de 2013. As seleções irão acontecer nos dias 02 e 03 de fevereiro no estúdio Record do Rio de Janeiro entre 08 horas da manhã e as 17 horas. Podem participar das seleções crianças a partir de 5 anos, desde que tenham algum talento especial e para os menores deverão ser acompanhados de uma autorização dos pais.

Talentos descobertos pelo Got Talent

Duas pessoas que ganharam fama mundial por participarem dos programas Got Talent pelo mundo foram Susan Boyle e a pequena Connie Talbot. Ambas foram uma surpresa para os jurados e o mundo, pois pela sua fisionomia não aparentavam ter o tanto que mostraram cantando. Os vídeos das candidatas ao grande prêmio do Britain’s Got Talent podem ser conferidos por toda a internet e acreditamos que não existe uma pessoa que não as conheça pelo menos por nome. Fique ligado nos talentos que irão aparecer no Got Talent Brasil que começará a ser gravado em fevereiro, mas não tem data prevista para estréia. Para mais informações sobre o programa e as seleções que estão acontecendo em São Paulo e Rio de Janeiro nos estúdios da Record não deixe de conferir o site da atração.

Got Talent candidatos Got Talent

Got Talent Brasil 2013

Confira um vídeo de chamada do Got Talent Brasil 2013:

Pesquisar