Google Gravity

links patrocinados

Google Gravity

Google Gravity

O Google oferece aos usuários da internet as mais diversas ferramentas, entre elas e-mail, mapas, além de um site de busca extremamente completo. A mais nova invenção da empresa, criada pelos desenvolvedores da Hi-ReS é chamada de Google Gravity, que ao contrário de outras criações do Google, não é lá muito útil, apenas garante diversão para os internautas.

O que é o Google Gravity

O Google Gravity Chrome Experiment Now Live, que é como a invenção realmente se chama, nada mais é do que a tela inicial do Google com resultados de busca e imagens caindo e se chocando, como se estivessem sendo atraídos pela força da gravidade.

Como usar o Google Gravity

Para ter acesso a esta ferramenta é preciso acessar o site Mr.Doob e procurar por Google Gravity em uma coluna animada localizada no topo da página. Assim que a página carregar, basta digitar qualquer palavra no campo de busca e teclar Enter. Em alguns segundos, resultados de busca começam a cair do topo da tela e param ao chegar na parte de baixo, assim como algumas imagens relacionadas.

Usuários de qualquer navegador podem ter acesso às funcionalidades do Google Gravity, porém, apenas quem utiliza o Google Chrome tem a possibilidade de interagir com os elementos mostrados na tela, entre resultados de busca, imagens e as palavras Google, Google Search e I’m Feeling Lucky, podendo arrastá-los, girá-los e até fazer com que se choquem.

Quem utiliza computadores Mac pode interagir com os elementos da tela ao mexer o equipamento, chacoalhando-o ou o balançando de um lado para o outro.

Como instalar o Google Chrome

Como apenas os usuários do Google Chrome podem interagir com os elementos mostrados na tela quando se utiliza o Google Gravity, é interessante que os internautas saibam como ter acesso a este navegador.

O Google Chrome pode ser baixado através da página oficial do navegador. Para acessá-la basta digitar Google Chrome no campo de busca do Google e clicar sobre o primeiro resultado mostrado na tela. Na sequência o internauta deverá clicar em Fazer o Download do Google Chrome, aceitar os termos de serviço do navegador, selecionar se o Chrome deve ser usado como navegador padrão e também se o usuário irá querer enviar automaticamente estatísticas de uso e relatórios de problemas diretamente ao Google. Depois de aceitar os termos e selecionar estas opções, basta clicar em Instalar e seguir as instruções que serão mostradas na janela do assistente de instalação.

Outra opção é baixar o Google Chrome através de sites especializados em download, como o Baixaki, por exemplo. Neste site basta digitar Google Chrome no campo de busca e clicar em Baixar. Novamente o internauta deverá aceitar os termos de serviço do navegador e seguir as instruções do assistente de navegação. Uma das vantagens de baixar o navegador neste site, é que o usuário pode conferir informações precisas sobre o Chrome e também ter acesso a opiniões de pessoas que utilizam o serviço. Assim o usuário consegue entender se aquele navegador é indicado para atender às suas necessidades.

Fotos

Confira Fotos sobre Google Gravity: O que é Google Gravity Para que serve o Google Gravity Onde encontrar Google Gravity Site Google Gravity

Pesquisar
Artigos Relacionados