Gerdau: programa de trainee 2014

links patrocinados

Gerdau: programa de trainee 2014

A Gerdau é uma empresa de renome e influência mundial, fabricante de aço, esta empresa é a maior deste seguimento no continente americano, a Gerdau conta com mais de 45 mil funcionários estando estes dispostos em aproximadamente 15 países, estando estes alocados nos seguintes continentes: América, Ásia e Europa. Ao todo são produzidas cerca de 25 milhões de toneladas em todas as sedes da Gerdau.

A política da organização é muito inteligente e interessante, a Gerdau recolhe sucata de aço e ferro e, através de algumas etapas de processamento a transforma em aço inteligente. Sendo assim, além não ter praticamente custo nenhum com matéria-prima, a Gerdau ainda realiza um brilhante trabalho de reciclagem, sendo a maior recicladora de toda a América Latina.

O aço, o produto da Gerdau, é composto basicamente de ferro e carbono, sendo este imprescindível para diversos setores subsequentes, como o da construção civil. Uma das características mais marcantes da empresa é a extrema preocupação com a segurança dos seus funcionários, por se tratar de uma siderúrgica (que é um setor que apresenta muitos riscos aos funcionários) são adotadas diversas medidas de segurança aos funcionários e também aos visitantes, estas são levadas muito a sério, o que resulta em muitos dias, meses e até anos, sem que nenhum acidente ocorra.

Gerdau: Programa de Trainee 2014

Gerdau: programa de trainee 2014 Conheça o Gerdau: programa de trainee 2014

Programa de Trainee da Gerdau tem duração de dois anos, e objetiva mostrar ao contribuinte uma visão ampla sobre o funcionamento de empresa de grande porte. Além disso, a empresa possibilita que o estudante coloque em prática seus conhecimentos, atualizando os conceitos do trainee e mostrando na prática, como os conceitos são aplicados. O trainee poderá ser destinado a duas áreas distintas, a Industrial e a de Negócios, sendo convocado a realizar projetos de capacitação, a industrial abrange basicamente as engenharias e a de negócios profissionais direcionados a gestão empresaria, recrutamento humano, entre outras.

Gerdau

Perfil do Trainee

A Gerdau busca em seu Programa de Trainee, inserir jovens dinâmicos e com sede de aprendizado no mercado de trabalho, destinando-lhes trabalho sério e duro, mostrando as reais dificuldades que um empregado sofre dentro de uma instituição. É se extrema importância que os funcionários trainee tenham comprometimento e realizem as tarefas que lhe forem dispostas qualitativamente.

Programa de Trainee

Gerdau: programa de trainee 2014 – saiba mais

Podem participar do Gerdau: Programa de Trainee 2014, estudantes que se formaram, no ano de 2013 e 2014 nos seguinte cursos: Economia, Ciência da Computação, Administração, Engenharias: Elétrica, Civil, de Produção, da Computação, de Minas, de Materiais, Eletromecânica, Florestal, Mecatrônica, Mecânica, Química e Metalúrgica, Marketing, Gestão da Informação, Informática, Tecnologias da Informação e Comunicação e Sistemas da Informação. Além de estar cursando um destes cursos, é imprescindível que o aluno tenha inglês avanço, sendo o espanhol considerado apenas um diferencial.

Conheça Gerdau: programa de trainee 2014

Gerdau: Programa de Trainee 2014 – Seleção

O primeiro passo para se inscrever no Gerdau: Programa de Trainee 2014 é realizar a inscrição, feito está, o aluno será submetido a dois testes online, o de raciocínio lógico e o de inglês, o terceiro passo é a primeira etapa presencial, o candidato será prestando a laboratórios de competência, em sequencia a um Painel de Negócios, a próxima etapa é o Teste Presencial de Inglês, o próximo passo é definitivo, o candidato será submetido a uma entrevista individual com um dos gestores da Gerdau e por último, este será submetido a um Exame Médico.

Pesquisar