GE General Electric – trainee 2013

links patrocinados

GE General Electric – trainee 2013

A hora de encontrar um estágio enquanto se faz a faculdade é um momento decisivo par a carreira profissional do estudante, porque é por meio deste trabalho que ele encontrará uma área para seguir dentre as possibilidades de sua graduação.

Diferenças entre cursos técnicos e graduação

Muita gente faz cursos técnicos e profissionalizantes ao invés de seguir para uma graduação, pois estes cursos têm uma menor duração e quanto a remuneração quase se igualam ao que é pago para quem possui um curso de nível superior.

GE General Electric - trainee 2013 Trainee GE General Electric

Algumas empresas até preferem quem faz cursos de duração menor e que sejam mais específicos porque para algumas áreas é mais interessante esta capacitação específica do que a geral que é feita nas graduações. Dentre os cursos técnicos mais procurados estão os cursos de mecânica e eletrônica, sendo que ao serem contratados os trabalhadores terão a oportunidade de desempenhar um trabalho específico e que conte com maior remuneração.

Currículo para trabalhar na GE

Cursos de idiomas e o currículo

Se você está na graduação e pretende achar um estágio ou participar de um programa de trainee em uma grande empresa ou multinacional é importante que desde os primeiros anos de faculdade trabalhe para melhorar seu currículo porque só assim você conseguirá uma vaga na tão almejada empresa. Em todos os processos seletivos seja de estágio ou trainee a primeira fase é composta pela análise dos currículos, então o seu currículo deverá preencher os requisitos mínimos para a participação como, por exemplo, escolaridade, idiomas e conhecimentos, para que seja aprovado para as fases seguintes. Geralmente as etapas que seguem são realizadas pela internet por meio de testes de conhecimento geral e específico, dependendo do seu desempenho você passa para as próximas fases que são dinâmicas em grupo e entrevistas. É importante que em seu currículo você apresente todas as informações sobre sua capacitação e cursos a que fez, para que a pessoa que os está examinando veja o quanto você se preparou para ocupar esta vaga.

Seleção Trainee- GE General Electric

Processo de seleção Trainee – GE General Eletric 2013

Todos os anos a GE faz o processo seletivo para preencher as vagas no programa de estágios e trainee, sendo que neste ano de 2013 o processo seletivo aconteceu durante os meses de fevereiro e março. A multinacional abriu as inscrições para o programa de trainee no dia 5 de fevereiro e elas aconteceram até o dia 15 de março de 2013, para participar o candidato deveria preencher corretamente seus dados e aguardar a convocação da empresa para as próximas fases. Os trainees seriam divididos em quatro grupos de atuação de acordo com sua graduação e para participar deste processo seletivo você deveria ter concluído a graduação entre 2011 e 2013.

Programa de trainee GE General Electric

Maiores informações sobre o programa de Trainee GE 2013

No site da General Eletric você encontrará todas as informações acerca deste processo seletivo que foi realizado no início de 2013, caso se interesse dê uma conferida nos requisitos deste processo para que possa se capacitar para o próximo processo de seleção de estágios e trainee na GE.

Pesquisar