Gazeta do Povo Empregos

links patrocinados

Gazeta do Povo Empregos

Gazeta do Povo empregos

O jornal Gazeta do Povo é o maior e mais importante do estado do Paraná e um dos mais importantes do Brasil. Ele pertence ao Grupo Paranaense de Comunicação, popularmente conhecido pela sigla GRPCOM, e existe há 92 anos.

Sobre o jornal Gazeta do Povo

O jornal circula diariamente e oferece cadernos de política, economia, local, mundo, esportes, agronegócio, educação, saúde, gastronomia, cultura, moda e comportamento. Recentemente o jornal passou a oferecer conteúdo online e gratuito. Na página do jornal na internet estão postadas todas as matérias veiculadas no jornal naquele dia, além de notícias, que por serem mais factuais ou de menor importância, inseridas apenas na web. A Gazeta foi o primeiro jornal brasileiro a desenvolver uma edição customizada para leitura em Ipad, deixando claro desta forma que o jornal está atento às mudanças pela qual a sociedade tem passado e também às novas tecnologias, que exigem adaptação por parte dos veículos.

Além do jornal em seu formato padrão, a Gazeta do Povo veicula todas as quintas-feiras suplementos em formato de revista. Há cadernos de gastronomia, moda, saúde e decoração impressos neste estilo mais moderno, fácil e prático de ser lido.

Gazeta do Povo Empregos - como procurar

O jornal é reconhecido em todo o país por conta de sua preocupação social, colocada em prática por meio de programas assistenciais, como o Ler e Pensar, e também por conta das matérias investigativas, que mostram a realidade de pessoas em situação de risco ou à margem da sociedade e também evidenciam submundos da política ou de outros setores da sociedade.

Além das pessoas que querem estar bem informadas, o jornal Gazeta do Povo é voltado para aqueles que estão em busca de empregos. Diversas vagas são divulgadas diariamente no impresso e na internet por meio dos classificados.

Classificados Gazeta do Povo

O caderno Classificados é veiculado diariamente juntamente com o jornal impresso e ele divulga vagas de emprego, imóveis para alugar ou à venda, produtos, serviços, oportunidades de negócios e automóveis. Há também orações, simpatias e obituário.

Jornal Gazeta do Povo Empregos

Quem pretende anunciar nos Classificados da Gazeta do Povo só precisa se dirigir à central, localizada na praça Carlos Gomes, em Curitiba, nas lojas presentes nos bairros Água Verde, Alto da XV, Cabral, Mercês, Portão, Vila Hauer e também em São José dos Pinhais, na região metropolitana, ou então entrar em contato com os colaboradores por meio do telefone ou internet. O anúncio pode ser configurado de acordo com as necessidades do anunciante e os preços variam de acordo com o tamanho que ocupará na página. Os anunciantes podem escolher se preferem publicar seus anúncios durante dez, trinta ou vinte e um dias no site e quatro ou quinze dias no jornal impresso.

Como procurar um emprego

Quem está em busca de um emprego pode recorrer ao caderno Classificados do jornal impresso ou buscar vagas através do classificado online. No impresso a única forma de procurar uma vaga é ler, se possível diariamente, o jornal e conferir todos os anúncios. Já no site o internauta tem a possibilidade de filtrar as vagas de acordo com a área. Para isto basta acessar a página de classificados, clicar em Empregos, disponível no canto superior direito, selecionar a área em que se atua ou utilizar o sistema de busca para encontrar uma vaga específica.

Site Gazeta do Povo Empregos Classificados Gazeta do Povo Empregos

Vídeo Gazeta do Povo Empregos

Confira um vídeo sobre a Gazeta do Povo

Pesquisar
Artigos Relacionados