Gabarito Caixa 2014

links patrocinados

Gabarito Caixa 2014

A Caixa Econômica Federal confirmou a especulação de que no início do ano de 2014 esta realizará um concurso público para as áreas de Técnico Bancário e também cargos de Carreira Profissional. Esta notícia deixou inúmeros concurseiros, que veem nos cargos públicos a única maneira de adquirir a tão sonhada estabilidade, afoitos, muitos destes, já pegaram apostilas e deram início aos estudos, antes mesmo de esperar o gabarito ser liberado.

Confira mais

Gabarito Caixa 2014 Gabarito Caixa

Objetivo deste concurso, segundo a Caixa é de formar um quadro de profissionais reserva, com Ensino Médio completo e concursados, cerca de 4.850 funcionários serão contratados apenas no ano de 2014, sendo previsto o contrato de mais de 9 mil funcionários até o ano de 2015. Antes da liberação do quadro de funcionários que serão contratados através de concurso público, a Caixa aformou que fará uma “repescagem” de seus funcionário que estão afastados da instituição por algumas razões específicas.

Todas as novidades sobre este concurso poderão ser acompanhadas no site da Caixa, na opção “Concurso Público” – “Admissional”, ou ainda através do número de ligação gratuita: 0800 726 0101, inclusive, o gabarito Caixa 2014 estará disponível através deste dispositivo.

Caixa 2014

Como Estudar para Concursos Públicos

O estudo para concursos públicos é do tipo acumulativo, ou seja, a cada concurso que o candidato realiza, este estará acumulando as informações estudadas para o próximo concurso. Seguindo esta lógica, os concurseiros devem se atentar a uma lógica bastante simplória, mas que, resulta positivamente, tentar o máximo de concursos possíveis em apenas uma área. Ou seja, procure se concentrar na área pública que você tem maior aptidão, se é a área bancária, procure pelosconcursos do Banco do Brasil, da Caixa Econômica ou do Banco Central, pois desta forma, a maioria das disciplinas constadas no edital de matriz programática será compatível nestes concursos, como por exemplo, as leis que regem os procedimentos bancários e a Matemática Financeira. Assim como, se você preferir a área jurídica, deverá tender aos concursos do Tribunal de Justiças, Tribunal do Trabalho, entre outros, pois a legislação federal é apenas uma e os regimentos internos se assemelham dentro de um estado, desta forma, a sua chance de passar aumente, pois você já estará farto de ler sobre o mesmo assunto!

Gabarito

Dá para Estudar em Casa para Concursos Públicos?

O estudo em casa é um estudo um pouco mais trabalhoso, mas que, por outro lado é bastante satisfatório, em primeiro lugar, você deverá comprar um material de qualidade, a principal dica, é que você compre o material que estará disponível no próprio site do órgão em que você prestará o concurso. Outro fator de muita importância no estudo em casa é a dedicação, você deve separar um canto e um horário específico par estudar, procure não estudar na sua cama ou quarto e também, procure materiais extras na internet, como aulas online e outros meios.

Gabarito Caixa 2014 - saiba mais

As Datas

Assim que o edital de qualquer concurso que você for prestar sair, procure colocar em uma folha de papel todas as datas importantes deste, inscrição, ensalamento, data de pagamento de inscrição, prova, gabarito e resultado, pois qualquer deslize, principalmente na inscrição, no pagamento e no dia da prova não são tolerados.

Pesquisar