FZ6N 2014

links patrocinados

FZ6N 2014

As motos são feitas em vários modelos para agradar a diversos tipos de públicos, desde aqueles que estão procurando por aventuras a até os que querem uma versão para andar na cidade eu seu dia a dia. Confira mais informações sobre a FZ6N 2014, moto da Honda que possui boas indicações para os consumidores.

Sobre o modelo FZ6N e a empresa Honda

FZ6N 2014 Confira FZ6N 2014

FZ6N 2014 é um modelo de motocicleta criado pela Honda no ano de 2006. A empresa japonesa foi fundada na década de 40 e desde então vem se dedicando à produção de veículos automotores, com destaque para os carros e para as motos.

Entre os seus modelos de duas rodas mais famosos estão a CBR 500 R, a POP 100, a XLX 350R, a XRE 300 e a CBR 1000RR Fireblade, cada uma indicada para necessidades específicas do consumidor. A FZ6N 2014, por exemplo, é recomendada para pessoas que querem uma moto urbana, apesar de manter um bom desempenho quando roda na estrada.

FZ6N

Como é o modelo da FZ6N 2014

A FZ6N 2014 é produzida pela Honda como mais um de seus modelos naked, ou seja, uma motocicleta que não possui alta cilindrada sendo muito indicada para o uso diário na cidade. A principal característica desse tipo de moto é que o seu motor sai de fábrica sem cobertura, por uma questão de estética.

Entre as características desses tipos de moto está a sua adaptação a vários públicos. A FZ6N 2014, em especial, está que o seu design e contornos ficam entre uma moto esportiva e uma moto urbana feita para passeios. A empresa japonesa está entre as maiores produtoras desse tipo de modelo, junto com grandes nomes como a Yamaha, Suzuki e Triumph.

Conheça a FZ6N 2014

Características do modelo FZ6N da Honda

A FZ6N 2014 já chegou a receber muitos elogios pela sua estética bonita e indicada para aqueles que gostam de um visual mais robusto, apesar de ser uma naked. Entre seus aspectos mais marcantes está o seu farol de múltiplas faces, que chega a ser bem diferente de outros modelos de motos, e ainda a sua rabela com duas pontas de escape. Para a parte mecânica a ênfase deve ser dada para o ser motor de 4 cilindros, nada mal para o modelo.

O guidão do modelo possui uma altura maior que de outras motos, oferecendo mais conforto para quem está pilotando. Apesar de ser um modelo naked que não possui proteção eficiente contra o vento que vem direto para o motociclista, a FZ6N 2014 possui um painel que não deixa a pessoa totalmente desprotegida. O mesmo possui informações completas para seus usuários, apesar de ter sido preservada a sua simplicidade.

Saiba mais

Preço e opções de cores da moto FZ6N 2014

A FZ6N 2014 teve suas versões anteriores com valor de mercado de R$ 35 mil reais, ficando em uma faixa similar de valor com modelos de outras marcas. As opções de cores para os interessados em adquirir uma dessas motos é de preto ou prata.

Pesquisar