FSG Vestibular 2014

links patrocinados

FSG Vestibular 2014

O vestibular é uma das fases mais importantes na vida de jovens e adultos que querem seguir alguma área com Ensino Superior. É comprovado que pessoas que possuem um diploma desse nível ganham salários maiores em comparação com os outros tipos de cursos. A Faculdade da Serra Gaúcha oferece graduação em diversas áreas, por isso é importante que todos confiram as informações sobre a FSG Vestibular 2014.

Sobre o FSG Vestibular 2014

FSG Vestibular 2014 FSG Vestibular

Faculdade da Serra Gaúcha – FSG é uma instituição de ensino superior particular com seu prédio localizado na cidade de Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul. A faculdade possui 18 cursos de graduação, além dos cursos de pós-graduação e os de ensino de extensão. Para o ingresso em qualquer uma das vagas disponíveis no próximo ano, as pessoas precisam passar pelo FSG Vestibular 2014.

FSG

Sobre as vagas e as provas do processo de seleção

Ao total, são mais de 1600 vagas oferecidas pelo processo seletivo do FSG Vestibular 2014. O processo de seleção compreende perguntas das principais matérias abordadas durante o ensino médio, avaliando conhecimentos em Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (para alguns cursos), Biologia, Matemática, Física, Química, História e Geografia. No ano de 2013, foram 53 questões que os candidatos deveram responder o mais corretamente o possível.

As perguntas são no padrão objetivo, com alternativas de A à E. Os inscritos no FSG Vestibular 2014 ainda devem fazer uma redação no padrão argumentativo – dissertativo e que tenha entre 25 e 30 linhas da folha. Dois temas são apresentados aos vestibulandos, que devem escolher a apenas um para a realização do texto.

Vestibular 2014

Cursos disponíveis para inscrição no FSG Vestibular 2014

A Faculdade da Serra Gaúcha possui cursos inseridos nas três grandes áreas do conhecimento. Em Exatas, o FSG Vestibular 2014 oferece graduações em Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Na área de Humanas são oferecidos diplomas para os formados em Administração, Direito, Designer e Psicologia. Já em Biológicas, o FSG Vestibular 2014 classifica os candidatos para os cursos de Biomedicina, Bacharelado em Educação Física, Licenciatura em Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional.

FSG

Datas do vestibular aplicado pela FSV

O FSG Vestibular 2014 será aplicado para os candidatos que se inscreveram no local designado e no dia 3 de dezembro de 2013, em uma terça-feira a partir das 18h30min. O processo de inscrição pode ser realizado e pago até o dia 2 de dezembro. A taxa cobrada é de R$ 40 reais para os que efetuarem pagamento até o dia 8 de novembro e de R$ 50 reais para depois dessa data.

O gabarito oficial da avaliação sai logo no mesmo dia da realização do FSG Vestibular 2014, estando no site da instituição de ensino em questão a partir das 23h. Os melhores colocados serão dispostos em uma lista disponível para acesso no dia 4 de dezembro. O começo das aulas está previsto para o início do primeiro semestre letivo de 2014.

Pesquisar