FriendCameo Video: como funciona e onde baixar

links patrocinados

O Facebook é uma empresa que já está agregando vários produtos a sua marca, um deles é o FriendCameo Video: como funciona e onde baixar.

Para que serve o FriendCameo Video

O FriendCameo Video é um aplicativo para realizar conversas em vídeo
O aplicativo é propriedade da empresa Facebook

O FriendCameo Video: como funciona e onde baixar é mais uma propriedade da empresa Facebook, uma jogada de Mark Zuckerberg para que as pessoas não sintam a necessidade de se desconectar da rede social nem quando queiram conversar por meio de vídeo-conferência.

Como este nunca foi o grande foco do site, a criação de um aplicativo que funciona por meio de login do Facebook se mostrou uma boa opção. Agora como uma parceria com o Skype, da Microsoft, as pessoas podem rapidamente sincronizar os seus amigos da rede como contatos no Facebook para conversar por vídeo.

Baixando o app do FriendCameo Video: como funciona e onde baixar

É muito fácil saber mais sobre o FriendCameo Video: como funciona e onde baixar, principalmente porque ele pode ser utilizado de maneira bastante intuitiva. O primeiro passo é acessar o aplicativo ou o site, então o usuário precisa clicar na opção “Login” e será direcionado para a página referente ao Skype.

Mas quem utiliza o Facebook em aparelhos móveis, como o celular ou tablet, precisa ter o app do FriendCameo Video: como funciona e onde baixar. Procure na loja referente ao seu sistema operacional e comece a utilizar o aplicativo para se familiarizar com a interface.

Para fazer vídeo-conferências pelo FriendCameo Video é preciso ter um computador ou aparelho móvel, uma conexão com a internet e uma webcam

Fotos pelo FriendCameo Video

Ainda há outras ferramentas disponibilizadas pelo FriendCameo Video: como funciona e onde baixar. É possível tirar fotos com a webcam para disponibilizar no perfil, utilizar efeitos nas imagens e ainda deixar disponível para que os amigos vejam.

Além das conversas por vídeo, o FriendCameo Video também possui diversas outras funcionalidades

Diferenciais do FriendCameo Video: como funciona e onde baixar

Muitas pessoas apontam diversos diferenciais em relação ao FriendCameo Video: como funciona e onde baixar, começando pelo fato dele aceitar o mesmo login utilizado pelo Facebook. Isso pode ser benéfico principalmente para quem não gosta de ficar se cadastrando e criando diferentes senhas.

Outro fator interessante no aplicativo é que ele permite que até três amigos conversem por meio de vídeo. Em alguns sites, o acesso é bloqueado para mais de duas pessoas, o que obriga o usuário a ter uma conta premium, ou seja, paga. Entretanto, com o FriendCameo Video: como funciona e onde baixar, isso é de graça.

O FriendCameo Video pode ser utilizado de maneira bastante intuitiva

Cadastro Facebook 2012

A cada dia que passa está mais fácil e mais barato para ter um computador conectado à internet em casa. Enquanto antes esse serviço era considerado de luxo e somente pessoas com alta renda conseguiam pagar a mensalidade, agora o Governo Federal vem implementando medidas para democratizar o acesso e garantir que todos tenham a mesma oportunidade.

Presença nacional

Considerando o quanto as coisas tem mudado, atualmente não tem como alguém dizer que não tem um perfil cadastrado em nenhuma rede social disponível na internet. Ao mesmo tempo em que existem críticas a respeito do distanciamento que a internet causou, as redes sociais facilitam manter o contato com pessoas que não moram tão perto.

Quem sabe tudo sobre redes sociais também deve saber que o Facebook está crescendo cada vez mais no Brasil. Até pouco tempo atrás, o Orkut estava dominando a preferência do mercado brasileiro, mas agora há controvérsias sobre qual das duas opções é, de fato, a preferida da nossa nação.

Independente disso, vale conferir quais as diferenças entre o Facebook e o Orkut e fazer o cadastro. O Facebook ganhou mais popularidade nos Estados Unidos, até mesmo por que seus fundadores são de lá. Mas, não demorou para ganhar a confiança dos brasileiros.

Criando uma conta

Fazer um cadastro no Facebook não é nada difícil. As informações que o internauta precisa fornecer são as mesmas que qualquer outro site de relacionamento pode pedir. Dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, país de residência, entre outros, podem ser exigidos.

Além disso, é obrigatório ter algum endereço de email, pois esta é a principal ferramenta de comunicação entre a empresa e o seu cliente. Portanto, o internauta precisa ter seu endereço eletrônico válido e uma senha de acesso pessoal aos serviços do site. Algumas preferências podem ser alteradas de acordo com o gosto de cada um.

Uma vez cadastrado no Facebook, o novo usuário pode personalizar seu perfil e inserir todas as informações que considera importantes sobre a sua personalidade. O Facebook permite que livros, músicas, ídolos, entre outros detalhes mais pessoais, façam parte da sua página pessoal na internet. Para saber se vale a pena ou não, a melhor maneira é conferindo.

Pesquisar
Artigos Relacionados