Franquia O Boticário

links patrocinados

Franquia O Boticário

Franquia O Boticário

Sobre a Franquia O Boticário

Ter o seu próprio negócio é o que muitas pessoas querem. O espírito empreendedor está cada vez mais impregnado nas novas gerações e há vários incentivos para que novas lojas e empresas sejam abertas. Mas uma maneira de se arriscar pouco é abrir um franquia. Melhor ainda se você puder aliar beleza, conforto e elegância. Neste caso, é só abrir uma franquia da empresa O Boticário.

As lojas d’O Boticário são pensadas a partir de três princípios: cuidar, preparar e transformar. No cuidar estão inclusos os sabonetes, shampoos, condicionadores, talcos, óleos, desodorantes, etc. Todos os produtos ligados ao banho, higiene e beleza, já que a marca oferece diversos artigos para cabelo, pele e perfumaria.

O preparar está relacionado aos protetores solares, cremes hidratantes, cremes antissinais, etc. Já o transformar tem relação com os perfumes, maquiagem e tudo que deixa você deslumbrante para sair de casa.

Quanto Investir na Franquia O Boticário

As lojas d’O Boticário têm um planejamento e uma prévia de gastos. O investimento inicial fica por volta de R$ 250 mil. Esse valor deve retornar em um prazo de 18 a 36 meses. Portanto, prepare-se para encarar alguns meses no prejuízo ou, pelo menos, no ganho zero.

De qualquer forma, a lucratividade fica em torno de 8 a 10% do faturamento bruto e cada franquia dá lucro de cerca de R$ 70 mil por mês. Não é cobrada taxa de franquia, mas há uma taxa mensal de franquia de até 38% sobre as compras. A área mínima da loja é 40 m².

O Boticário não exige nenhuma experiência em vendas por parte de seu contratante, e o contrato não possui uma data de término estabelecido. No entanto, entre as atividades principais dos gerentes das lojas estão: gerenciamento de negócios, gestão de vendas e marketing, gestão de pessoas e relacionamento com franqueadora, cliente e comunidade.

Se você acha que não tem esse perfil, o indicado é achar alguém que tenha para evitar problemas futuros. Se ao pensar melhor no assunto persistir a vontade de se tornar um franqueado d’O Boticário, então o primeiro passo é ir até o site da marca e preencher a ficha de cadastramento.

Boticário Loja Virtual

Boticário Loja Virtual

Sobre o Boticário Loja Virtual

Fazer compras pela internet é tão vantajoso que muitas lojas vêm oferecendo serviços de lojas virtuais e muitos clientes estão migrando para este novo jeito de fazer compras. Além dos produtos serem geralmente mais baratos na internet, a pessoa tem a vantagem de poder pesquisas em varias lojas sem sair de casa.

Comprar cosméticos e produtos de beleza demandam de tempo e paciência, principalmente porque mulheres não podem ver um produto novo que já ficam com os olhos brilhando e muitas vezes perdem muito tempo namorando o produto na loja.

Para poupar tempo e dinheiro, agora as mulheres podem se deliciar com os sites de cosméticos que oferecem loja virtual, onde todos os produtos são expostos e elas podem passar horas e horas olhando e resolvendo o que comprar.

O Boticário

O Boticário é uma rede de perfumaria e cosmético brasileira, que foi fundada em 1977, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A rede possui 160 lojas no país, sendo a rede de cosméticos que mais possui lojas no país, e é a terceira maior rede de franquia do mundo.

Mesmo com tantas lojas no território nacional, O Boticário disponibiliza também uma loja online para agradar seus clientes mais modernos. Na loja é possível encontrar todos os produtos da marca, desde os perfumes Boticário femininos e masculinos, até artigos para banho e linha especial para crianças.

Loja Virtual

A loja virtual d’O Boticário é bastante simples e apresenta os produtos e preços de cada estado, basta a pessoa selecionar em qual estado está.Com o Dia das Mães por perto, a empresa está investindo em compras para esta data e até montou no site uma parte destinada exclusivamente a indicações de presentes para as mamães.

Quem não estiver procurando um presente pode se deliciar com os produtos para si mesmo. Todas as linhas existentes na loja física também estão disponíveis no site. As formas de pagamento podem ser através de boleto bancário ou cartão de crédito. O prazo de entrega varia de acordo com o estado. Para o Dia das Mães foi estipulado um prazo a parte, devido a alta demanda. Estas e outras informações estão disponíveis no site d’O Boticário.

Pesquisar
Artigos Relacionados