FPA Cursos em 2014

links patrocinados

FPA Cursos 2014

A FPA (sigla para Formando Profissionais de Academia) foi criada em 1997, a partir de uma iniciativa da Academia Corpus Set, de São Paulo. Na ocasião, foi realizado o primeiro curso para capacitação em ginástica, que tinha o objetivo de suprir uma demanda interna da empresa. Contudo, a iniciativa rapidamente despertou o interesse de donos de outras academias, que viram no curso uma possibilidade de qualificar seus funcionários.

Em 1998, através de um convite da Academia Performance, novos cursos de capacitação foram criados, já com um objetivo mais amplo, o de posicionar no mercado de trabalho profissionais que desejassem atuar com a ginástica. Aos poucos, mais empresas e profissionais foram se interessando pelos cursos oferecidos pela Corpus Set, o que levou a academia a desenvolver um programa mais estruturado de cursos.

A criação da FPA

FPA Cursos 2014 FPA Cursos

Em 2004, através da iniciativa de Silene Contreras (profissional responsável pelo primeiro curso de capacitação oferecido pela Corpus Set), foi criada a FPA, iniciando a oferta periódica de cursos. Desde então, a FPA cresceu de maneira considerável. A cada ano, novos cursos começam a ser oferecidos, nas mais variadas áreas e com diferentes objetivos.

Confira FPA Cursos 2014

Cursos

Atualmente, a FPA oferece cursos em quatro grandes modalidades: certificação, especialização, atualização e gratuitos. Com estes cursos, a empresa busca oferecer conhecimentos teóricos e práticos para profissionais de diversas áreas, especialmente Educação Física, Fisioterapia e Saúde. Além dos cursos que têm as atividades físicas como prioridade, a FPA também oferece informações sobre mercado de trabalho e colocação profissional.

Embora as academias continuem sendo o foco principal dos cursos da FPA, a empresa também oferece capacitações para clubes, escolas, personal trainers e quaisquer outras empresas que se utilizem de profissionais de atividades físicas.

FPA Cursos 2014 - saiba mais

Calendário de cursos para 2014

Em 2014, a FPA promete a oferta de um número de cursos ainda maior do que nos anos anteriores. A empresa atua em dois segmentos principais: um deles responde pelos cursos periódicos, que são realizados de acordo com um calendário divulgado no início do ano. Paralelamente a estes cursos, também são oferecidas diversas palestras e congressos.

Se você está em busca de alguma capacitação profissional relacionada às atividades físicas, os cursos da FPA em 2014 são uma excelente alternativa. A relação de cursos é bem extensa, cobrindo áreas como ginástica laboral, pilates, nutrição, musculação e muito mais. A empresa está localizada na capital paulista e oferece todos os cursos em sua sede.

Confira FPA Cursos 2014

Lista completa de cursos

Para ter acesso à relação completa de cursos oferecidos pela FPA em 2014, acesse a página oficial da empresa e navegue pela guia “Nossos Cursos”. Em cada um deles, será possível encontrar informações mais detalhadas, como a carga horária, datas de início e término, disciplinas oferecidas e muito mais.

Atualmente, a FPA é reconhecida por oferecer os cursos mais completos e eficazes da capital paulista. Por isso, a empresa possui dezenas de academias associadas, além de hotéis, escolas e muitas outras instituições. Mesmo que você não seja formado em Educação Física, é possível se inscrever nos cursos da FPA em 2014.

Pesquisar