Formspring Me – Perguntas para Formspring

links patrocinados

Formspring Me - Perguntas para Formspring

Formspring Me – Perguntas para Formspring

Para quem ainda não ouvir falar do FormSpring Me está na hora de conhecer essa nova sensação entre muitos internautas. As tecnologias se aprimoram e de tempos em tempos as mudanças ocorrem, como é o caso do FormSpring Me, ou “Me pergunte” em bom e velho português. Quem não se lembra das brincadeiras colegiais em que um caderno passava por todos os colegas da turma para responderem sobre perguntas pessoais de variados assuntos, questões ou temas? As perguntas para FormSpring Me funcionam de forma parecida, só que agora no meio digital online e no popular e bem aceito formato de rede social, pois permite que o usuário mantenho um perfil pessoal na internet e que possa interagir com demais usuários em mensagens simultâneas. O site foi lançado em todo o mundo no ano de 2009.

Como fazer perguntas para Formspring Me

Formspring me Online

As perguntas para FormSpring funcionam de forma interativa e dinâmica. O usuário do FormSpring Me pode laçar alguma pergunta para alguém ou para um grupo de pessoas e para isso não necessariamente precisa identificar-se. Depois é só esperar pelas respostas. Mas antes de tudo para ter acesso á página de perguntas para o FormSpring Me é preciso fazer primeiro um cadastro. Para tal entre na página da rede social e clique em “Sig UP Now”. Passando por esta fase simples você já está apto a usar todas as funções que FormSpring Me oferece e também divulgar seu perfil pra os amigos e conhecidos.

Perguntas para Formspring Me: caixa de entrada

Perguntas para o Formspring me

As perguntas para FormSpring Me que poderá fazer a partir do cadastro realizado quando respondidas irão direto para a sua caixa eletrônica de entrada no site, ou seja, inbox. Muitas perguntas para FormSpring podem ser inusitadas e as respostas mais ainda, por isso o usuário tem que estar aberto a dialogar à medida que comece a usar essa rede social.

O FormSpring Me pode ser conectado também a mais redes sociais como o Facebook, o Twitter, o Blogger e o Tumbler. Aqui no Brasil aproximadamente quatro milhões de pessoas utilizam os serviços de perguntas para FomSpring Me.

O maior “perguntador” do Formspring Me

Formspring

Tem gente que leva tão a sério essa mídia social que é capaz até de estabelecer recordes por uso do site, como é o caso de Luiz Fellipe Stifler, um usuário de 18 anos, que ao que tudo indica mora em Curitiba, capital do Paraná, e que em aproximadamente um mês fez cerca de 200 mil perguntas para FormSpring.

Há boatos que Luiz Felipe tenha conseguido desenvolver um software que pode tê-lo ajudado na façanha.

Redes sociais como ferramenta de comando

Alguns fatos acontecidos no Brasil em relação ao FormSpring Me chamou atenção das autoridades por conta do site ter sido usado como central para comandar ataques de hackers por meio de vírus. O Twitter também já havia sido alvo dessas práticas no ano de 2009 e depois foi a vez do site FormSpring. O pior disso é que a central controladora funciona na maioria das vezes de forma criminosa, tentando roubar senhas bancárias e outros dados pessoais de usuários.

Acessar Formspring Me Formspring Me 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados