Ford Focus 2014

links patrocinados

Ford Focus 2014

O Ford Focus começou a ser produzido em 1998 com vários objetivos: primeiro, substituir o Escort, modelo de carro tão famoso no Brasil, que marcou época por aqui. O segundo – e mais difícil – era superar o Volkswagen Golf, o Chevrolet Astra e o Fiat Brava, que lideravam o segmento de hatch na época.
A vantagem do Ford Focus no início foi a inovadora suspensão traseira multibraço, que torna a dirigibilidade do veículo uma das melhores de todo o mundo.

As vendas sempre foram um sucesso no Brasil, porém o carro é importado da Argentina e vendido por aqui como um carro de luxo, haja vista seu conforto e a extensa lista de acessórios de série que o veículo possui. Além disso, sua versão sedã é facilmente colocada na lista dos melhores sedãs, ao lado do Toyota Corolla, líder de vendas nacional.

Novidades do Ford Focus 2014

Ford Focus 2014 Confira o Ford Focus 2014

Ford Focus 2014 foi apresentado pela montadora no Parque do Ibirapuera em São Paulo, durante o Salão do Automóvel da cidade. A lista de novidades não é tão grande e a polêmica sobre a vinda do novo motor da Ford, vendido na Europa, o Ecoboost 1.6 que é menos poluente é intensa no Mercosul em geral.

Ford Focus

Saiba mais

De qualquer forma, o Ford Focus 2014 será um grande carro, com muito conforto interno e de dirigibilidade, um toque de esportividade – que só o Ford Focus oferece – e motores com ‘tropas de cavalos’. Brincadeiras a parte, o novo Ford Focus 2014 vem equipado com versões melhoradas do motor Sigma, tanto o 1.6 quanto o 2.0, que ainda é surpresa e promete agraciar os fãs do modelo com um motor extremamente potente e que ainda economiza combustível.

Na parte interna do carro, a Ford já confirmou que a extensa lista de acessórios de série continuará a fazer parte do novo Focus 2014 e os clientes terão uma nova experiência ao dirigir o carro.

Focus 2014

O desafio de desbancar o Corolla

Assim como foi no seu lançamento, ainda no século XX, o lançamento do novo Ford Focus 2014 vem com um objetivo: desbancar o Toyota Corolla e se tornar o carro mais vendido do Brasil. A tarefa é difícil, principalmente para um carro importado como é o caso do modelo da montadora norte-americana. Mas se depender das campanhas de marketing e da fama do Focus de satisfazer seus clientes, o carro tem tudo para subir de posição no ranking e alcançar a Toyota na liderança.

Ford Focus 2014 modelos

Mais informações sobre o Ford Focus 2014

As linhas esportivas continuarão a fazer parte do Ford Focus 2014. É o que pode ser visto no Parque do Ibirapuera em São Paulo. A tecnologia é algo que está presente também na nova versão do carro: assistente para estacionamento automático, computador de bordo, faróis de LED e até seis airbags.

Portanto, não faltam motivos para você esperar o lançamento do novo Ford Focus 2014 e correr para uma concessionária Ford para garantir seu modelo. O prazer de dirigir é ainda maior!

Pesquisar