Fluminense Contratações 2014

links patrocinados

Fluminense Contratações 2014

O Fluminense Contratações 2014 é um clube que está entre os mais tradicionais de todo o Brasil. Se você gosta de futebol e respeita a história dos clubes do Brasil, sabe que o Fluminense Contratações 2014 é um clube de tradição, história e que possui muito carinho de torcedores espalhados por todo o Brasil.

O Fluminense Contratações 2014 também possui um grande número de títulos respeitados e tem feito boas campanhas nos últimos anos, incluindo a vitória do Campeonato Brasileiro.

Mas, todo profissional de futebol sabe e todo torcedor tem certeza de que é preciso renovar o elenco para garantir mais vitórias, mais títulos e mais alegria para os seus torcedores. Por isso, em momento de meio de temporada no Brasil, época ainda de Campeonato Brasileiro, os diretores e cartolas cariocas já começam com as negociações e voltam suas atenções para os jogadores que podem representar o clube no ano que vem.

Uma coisa é certa: é preciso ter novidades no elenco para motivar a equipe e a torcida. Por isso, saber sobre o Fluminense Contratações 2014 é muito importante.

Fluminense Contratações 2014 e novo elenco

Fluminense Contratações 2014 Fluminense Contratações

Fluminense Contratações 2014 deve fazer um trabalho muito planejado de negociações envolvendo atletas do elenco principal, jogadores da categoria de base, cartolas do futebol de todo o país e principalmente o apoio de patrocinadores para conseguir definir o elenco de 2014.

Fluminense

Quem está na mira do Fluminense para contratações 2014

O Fluminense Contratações 2014 já revelou, e é de conhecimento de todos, a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo, do atacante Marcelinho e também da chegada o zagueiro Roger Carvalho.
Essas notícias sobre o Fluminense Contratações 2014 já foram definidas. Ainda sobre o elenco do ano que vem, há muitos rumores negativos para o tricolocar carioca.

Fluminense jogadores

Tricolor carioca

O Fluminense Contratações 2014 já dá rumores da saída de Fred, que tem quase certa sua partida para o Manchester ou para o Valência.

Mas com relação ao Fluminense Contratações 2014, podemos destacar a vinda do jogador Carlos Alberto, um meio campo bom de bola que estava no Vasco da Gama e é muito bem vindo para alavancar o time das Laranjeiras.

O Fluminense Contratações 2014 também tem outras novidades. Entre elas, podemos destacar o meio campo Dátolo, que chega o Internacional de Porto Alegre com muito gás para dar novo ritmo ao meio campo do tricolor carioca.

Fluminense Técnico

Mudanças no clube

O Fluminense Contratações 2014 por enquanto não passou mais notícias de contratações que já estão confirmadas. Por enquanto, o clube tem apresentado mais saídas do que entrada de jogadores.
Mas, como o técnico do clube é o delicado e exigente Vanderlei Luxemburgo, o torcedor do tricolocar das Laranjeiras pode esperar muito mais do Fluminense Contratações 2014.

Na verdade, as negociações estão começando agora e não é o exato momento de fechar o futuro elenco dos clubes brasileiros.

Ainda estamos em pleno andamento do campeonato nacional e a posição nessa competição é fundamental para garantir os patrocinadores para futuras contratações.
Você torcedor do clube e fã do futebol, pode esperar muito mais do Fluminense Contratações 2014. Novas notícias virão!

Pesquisar