Fluminense Contratações 2013

links patrocinados

Sobre Fluminense Contratações 2013

Fluminense Contratações 2013

A paixão do brasileiro pelo futebol nos dias de hoje é tão grande que para os torcedores não basta acompanhar os jogos, seguir os campeonatos em todas as fases até o final, ir aos estádios, fazer festa e ter uma camisa do seu time do coração. Para os torcedores brasileiros, gostar de futebol e do seu time é muito mais do que isso. Envolve dedicação, empenho e envolve conhecimento. Sim, porque um bom torcedor tem que estar por dentro de tudo o que acontece com o seu time.

As contratações são assunto para horas de conversa

Todo mundo tem um palpite, todo mundo quer que venham grandes jogadores para o seu time. Muitos torcedores pensam parecido mas muitos discordam entre si, têm preferências diferentes. Não é a toa que muitas vezes os torcedores são comparados com os próprios técnicos dos times, porque se eles pudessem, eles mesmo decidiam sobre as contratações. Os últimos meses do ano é que são palco de muito falatório sobre as contratações para o próximo ano em todos os times e no Fluminense não é diferente. Todos querem saber quem serão as novas contratações do Fluminense para 2013.

O que já foi divulgado sobre as contratações para 2013 do Fluminense

Nada. Isso mesmo, de confirmado não há nada até agora. Os diretores e comissão do Fluminense sempre foram muito reservados em suas decisões. Para as contratações 2013 do Fluminense isso vem se confirmando. Nada foi divulgado até agora. Muitos especuladores dizem que há pessoal do Fluminense fazendo sondagens e tentando negociações para as contratações para 2013 do Fluminense. Mas a pergunta que não quer calar é: quem?

Os torcedores são seus palpites de contratações do Fluminense para 2013

Palpites que são na verdade, desejos dos torcedores. Um deles é o jogador argentino Conca, muito bem aceito pelos torcedores de vários times brasileiros quando se fala em contratações, e os torcedores do Fluminense querem que ele seja uma das contratações 2013 do clube. Outros torcedores cogitam a volta do jogador Thiago Silva, que já atuou no Fluminense. Nessa possível contratação tem torcedores à favor e alguns contra. Outros nomes que aparecem citados por torcedores em blogs particulares são os dos jogadores Marcelo, Lugano e até o Messi… Não custa sonhar.

Os contratados para 2013 do Fluminense jogarão em um time tradicional

O Fluminense tem uma das mais belas e apaixonadas torcidas brasileiras. O clube tem sua sede na cidade do Rio de Janeiro onde foi fundado em 1902. Com muita história para contar e vários títulos conquistados o Fluminense é considerado hoje a décima primeira marca com maior valor no país, passando de mais de 157 milhões de reais. Esses dados são da BDO RCS Auditores Independentes. O Fluminense quando se encontra em campo com o Flamengo gera um clássico, um encontro entre grandes torcidas apaixonadas. O clássico é chamado de Fla-Flu. Para os torcedores do clube não importa se o clube está em primeiro no campeonato o importante é ser Fluminense sempre, de coração.

Fotos

Confira Fotos sobre Fluminense Contratações 2013: Dario Conca Fluminense Contratações 2013 Diego Lugano Fluminense Contratações 2013 Marcelo Fluminense Contratações 2013 Thiago Silva Fluminense Contratações 2013

Pesquisar