Flamengo contratações 2013

links patrocinados

Sobre Flamengo contratações 2013

Flamengo contratações 2013

O Clube de Regatas do Flamengo é o popular Mengão para a torcida. O clube tem sede na cidade do Rio de Janeiro e foi fundado inicialmente para para disputas de remo em 1895. Hoje o Flamengo é um dos maiores clubes de futebol brasileiros, e também um dos mais bem sucedidos. Além disso, o Flamengo é o clube mais popular do Brasil, tendo o maior número de torcedores do mundo. Ao todo são 39,1 milhão de torcedores do Flamengo.

As conquistas do Mengão

Motivo de orgulho dos torcedores flamenguistas são os títulos conquistados pelo Flamengo ao longo dos anos. Foram uma Copa Europeia/Sul-Americana, uma Libertadores da América, uma Copa Mercosul, uma Copa Ouro-Sul-Americana, cinco Campeonatos Brasleiros, duas Copas do Brasil, uma Copa dos Campeões, um Torneio Rio-São Paulo e 32 Campeonatos Cariocas. Um grande currículo que é exaltado por seus torcedores em todo o Brasil.

Os torcedores quem saber sobre as contratações 2013 do Flamengo

Nas negociações que já foram fechadas e confirmadas oficialmente pelo clube para as contratações 2013 do Flamengo estão alguns nomes de jogadores, mas não são jogadores muito conhecidos dos torcedores não. Até o momento os nomes dos jogadores confirmados nas contratações 2013 do Flamendo são os de

Cleber Santana, Renato Santos e Wellington Bruno. Estes jogadores já fazem parte do Flamengo e estão nas contratações 2013. Os jogadores contratados pelo Flamengo são pinçados na Série B. A situação atual do Flamengo encontra-se meio conturbada, administrativa e financeiramente, desde a saída polêmica do jogador Ronaldinho Gaúcho do clube. Mas até o momento estes jogadores estão confirmados nas novas contratações.

Negociações furadas nas contratações 2013 do Flamengo

Até pelo momento que não é muito favorável ao Flamengo houve alguns fracassos nas negociações para novas contratações 2013 para o Flamengo. Esses fracassos aconteceram nas negociações com o meia Diego e com o zagueiro Juan. Além disso o time conta com a ausência da contratação de jogador camisa 10 para atuar no time em 2013. Uma das vontades do clube é trazer o jogador Ganso, do Santos, mas pelo alto valor de contratação, isso não foi possível, e o Ganso acabou fechando com o São Paulo.Mesmo com essa fase ruim, as contratações 2013 no Flamengo devem continuar.

Acompanhe as divulgações sobre as contratações 2013 do Flamengo

Ainda podem surgir novos nomes nas negociações para a contratação de novos jogadores para o Flamengo em 2013. Ainda há alguns meses para isso acontecer e provavelmente já tem dirigentes e funcionários do clube fazendo sondagens em outros times brasileiros e internacionais. Os torcedores que esperam novos rumos para o Flamengo em 2013 e esperam que essa fase pouco proveitosa passe é bom ficar de olho nas divulgações do clube. Na internet é possível acompanhar blogs de torcedores e críticos de futebol, além de notícias diárias sobre o Flamengo. Vale a pena ficar de olho porque até o final deste ano com certeza novos nomes serão citados em sondagens e novas contratações para o Flamengo em 2013 serão feitas.

Fotos

Confira Fotos sobre Flamengo contratações 2013: Cleber Santana Flamengo contratações 2013 Adriano Flamengo contratações 2013 Liédson Flamengo contratações 2013 Zinho Flamengo contratações 2013

Pesquisar