Fina Estampa – Atores, Personagens e Próximos Capítulos

links patrocinados

Fina Estampa – Atores, Personagens e Próximos Capítulos

A cada nova novela da Globo, a emissora de televisão faz uma grande divulgação de marketing para atrair os telespectadores. Existe também uma classificação entre as próprias novelas da televisão, pois alguns horários são mais nobres do que outros. De modo geral, a novela das nove é reconhecida como a mais importante entre todas as veiculações.

Conflitos internos

Atualmente, a novela das nove da Rede Globo é a Fina Estampa, que mal completou um mês de vida. O delineamento geral da história mostra um conflito de classes sociais, pois retrata os contrastes entre uma família com muito luxo e outra que vive na pobreza.

Além disso, conflitos internos entre os membros de cada família são constantes. No caso da família rica, a mãe é desequilibrada e tem surtos psicóticos. Em contrapartida, um dos filhos da família pobre rejeita a mãe por ter vergonha das suas origens e das condições nas quais vive.

Coincidentemente, esse mesmo filho, chamado Antenor, representado por Caio Castro, começa a novela como namorado da filha da família rica, Patrícia, que ganha vida com a atuação de Adriana Birolli. Depois que Patrícia descobre que Antenor mentiu sobre a origem da sua mãe, a moça termina o namoro por ter se sentido traída, e não pela classe social do amado.

Divulgação antecipada

Por mais que exista uma ordem para que os episódios sejam transmitidos, algumas sinopses são divulgadas com antecedência para estimular a curiosidade dos telespectadores e fazer com que queiram assistir as próximas revelações. Por isso, é muito fácil encontrar na internet as informações sobre os próximos episódios.

A partir do momento em que os personagens Antenor e Patrícia terminaram, por exemplo, a internet já divulgava que o jovem rapaz sofreria um acidente de carro. A tragédia aconteceu depois da discussão que levou ao fim do relacionamento dos apaixonados, que até então estavam noivos.

Na sequência, as sinopses também revelaram que Antenor beijaria Patrícia novamente. Esse é um exemplo sobre como as divulgações incentivam o público a acompanhar as grandes emoções, mesmo que o telespectador já saiba o que está prestes a acontecer na telinha. A cada semana são divulgadas novas informações para acompanhar o desenvolvimento dos capítulos.
dicas para emagrecer

Todas as mulheres estão constantemente procurando detalhes do seu corpo no espelho para verem onde podem melhorar. Em alguns casos, um dos problemas que mais aflige o público feminino é o sobre peso, por mais que para quem vê de fora a diferença no peso seja apenas uma “sobrinha” que nem faz diferença.

Preocupação constante

Apesar de normalmente serem as mulheres que estão preocupadas com o peso, muitos homens começaram a demonstrar essa preocupação. Porém, infelizmente, a cobrança ainda é maior para que o sexo feminino esteja constantemente de acordo com o estereótipo de beleza. De qualquer maneira, o mais importante é que a pessoa se sinta bem consigo mesma.

Depois de ter isso em mente, vale conferir algumas dicas para emagrecer. Quem não está com tanta vontade para entrar nas dietas mais rigorosas, e que todos sabem que são difíceis de manter na linha, pode tentar seguir alguns passos básicos. Mesmo não sendo a maneira mais adequada, já dá para perceber uma diferença depois de um tempinho.

Porém, dois pontos são essenciais para quem quer emagrecer: alimentação correta e exercícios físicos. Afinal, não é a balança quem diz se uma pessoa está saudável. Ao cortar algum alimento, a pessoa pode acabar perdendo nutrientes importantes se a reposição correta não for feita.

Conhecimento geral

Uma das dicas mais famosas para quem quer emagrecer é sobre a importância de se alimentar depois de um intervalo de algumas horas. O corpo não pode ficar muito tempo sem receber nenhum tipo de nutriente, pois depois a absorção acontece de maneira mais intensa.

Além disso, é essencial balancear as “comidas”. Os nutricionistas normalmente afirmam que um prato adequado é o prato mais colorido. Uma das maneiras de categorizar os alimentos é pela cor, pois as características semelhantes significam que tem relevância similar em alguns aspectos. Os carboidratos, por exemplo, normalmente são os “brancos”, como pão, arroz, batata.

O exercício físico também é muito importante para emagrecer. Diversas pesquisas mostram que, além de manter o corpo esbelto, exercício físico garante expectativa de vida maior às pessoas. Portanto, emagrecer é importante, mas o principal é sempre pensar na sua saúde.

Pesquisar
Artigos Relacionados