Filmes que chegam ao cinema em abril de 2013

links patrocinados

Filmes que chegam ao cinema em abril de 2013

Para quem é amarrado em cinema, agora fique conhecendo as estréias dos filme do mês de abril. O mês de abril de 2013 vem recheado de grandes filmes e novidades do cinema, os filme que irão ser lançados nesse mês são os filmes: Um Bom Partido, Reality – A Grande Ilusão, O Futuro, O Abismo Prateado, Margaret Mee e a Flor da Lua, Homem de Ferro 3, Depois de Maio, 2 Dias em Nova York, Um Porto Seguro, O Acordo, Meu Pé de Laranja Lima, Irmãs Jamais, Hoje, Ginger & Rosa, Coração do Brasil, A Morte do Demônio, Vocês Ainda Não Viram Nada!, Oblivion, O Carteiro, Juan e a Bailarina, Chamada de Emergência, Angie, Alvo Duplo, A Criada, Uma História de Amor e Fúria, Therese D., Mama, Invasão à Casa Branca e o filme A Visitante Francesa.

O filmes que são destaques dos lançamentos d mês de abril de 2013

Filmes que chegam ao cinema em abril de 2013 Lançamentos 2013

Os melhores filmes que serão lançados no mês de abril, dentre todos os que se destacam mais são os filmes: Homem de Ferro 3, O Acordo, Meu Pé de Laranja Lima, Oblivion e o filme Inasão à Casa Branca. Esses filmes são a grande estréia esperada para esse mês, agora fique conhecendo a sinopse de alguns dos melhores filmes de abril.

Filme 2013-  Meu Pé de Laranja Lima

Sinopse do filme Meu Pé de Laranja Lima

O filme é baseado na obra de José Mauro de Vasconcellos, sendo uma adaptação do livro para os cinemas do livro Meu Pé de Laranja Lima. O filme conta com os atores: Tino Gomes, Tadeu Silva Timote, Ricardo Bravo, Pedro Valle, Leônidas José, Kathia Calil, Julia de Victa, Inês Peixoto, Fernanda Vianna, Eduardo Moreira, Eduardo Dascar, Adim Martins Monteiro Neto, Emiliano Queiroz, José de Abreu, João Guilherme Ávila e o ator Caco Ciocler. A história do filme é sobre o menino Zezé e o seu amigo que é um pé de laranja lima.

Sinopse do filme O Acordo

Sinopse do filme O Acordo

O filme O Acordo é um filme de ação e é protagonizado por nada menos que Dwayne “The Rock” Johnson. A sinopse do filme é que The Rock para aliviar a sentença de seu filho que foi acusado injustamente por envolvimento com drogas, The Rock infiltra-se em um cartel de drogas para derrubar o esquema por dentro. Neste filme envolve muita ação e muito tiroteio, é muito recomendado para pessoas que gostam desse estilo.

Invasão à Casa Branca- filme 2013

Sinopse do filme Invasão à Casa Branca

O filme Ivasão à Casa Branca, é um filme de ação do diretor Antoine Fuqua. A sinopse do filme é sobre um ex-agente do serviço secreto que tem que impedir que terroristas invadam a Casa Branca. O filme conta com a participação dos atores: Claude Miles, Charles A. Davis III, Cesar Marquez, Catherine Shreves, Candiss Nicole Gandy, Bill Stinchcomb, Barry Hanley, Ashley Judd, Arianna Miskowski, Arden Cho, Aonika Laurent, Angela Bassett, Andy Wayne, Amy Vaughan, Amber Dawn Landrum, Amanda Grace Powell, Amanda Bosley, A. Michelle Harleston, Dylan McDermott, Aaron Eckhart, Gerard Butler e o ator Morgan Freeman.

Pesquisar