Filmes evangélicos para ver com toda a família

links patrocinados

Filmes evangélicos para ver com toda a família

Enquanto várias obras do cinema utilizam cenas de violência ou sexo para entreter, algumas produções foram feitas para falar sobre Deus, força de vontade, espírito e relações familiares sem necessariamente serem bíblicos. Confira uma lista com alguns filmes evangélicos para ver com toda a família.

Sobre a obra Desafiando Gigantes

Filmes evangélicos para ver com toda a família Conheça os Filmes evangélicos para ver com toda a família

Um dos filmes evangélicos para ver com toda a família é Desafiando Gigante (do original, Facing the Giants), uma obra do diretor Alex Kendrick, onde o mesmo também atua como o personagem principal. A história traz um treinador de futebol que é contratado por uma escola de ensino médio para ser o técnico de uma seleção de futebol americano.

Além de perturbações no trabalho, ele também enfrenta problemas financeiros, sendo que sua mulher também não pode engravidar. Mesmo assim, o treinador resolve agradecer a Deus no final de cada partida, mesmo perdendo. Tudo parece estar dando errado, mas como um dos filmes evangélicos para ver com toda a família, uma bela lição de força de vontade e vida é dada no final.

Saiba os Filmes evangélicos para ver com toda a família

filmes evangélicos para ver com toda a família: Cartas para Deus

Cartas para Deus é sensível obra que está entre os filmes evangélicos para ver com toda a família. A história retrata sobre a esperança de Brady McDaniels, um menino de 8 anos de idade que já sofre com os efeitos de um câncer. Sem perder o bom humor, ele resolve se corresponder com Deus e entrega suas cartas para um carteiro, que não sabe o que fazer com elas.

Sendo um dos filmes evangélicos para ver com toda a família, as palavras do jovem garotinho acabam inspirando a vida desse carteiro, o que muda completamente sua forma de ver a vida. Com Jeffrey Johnson como o personagem principal, as escolhas do carteiro acabam mudando a vida de todos.

Saiba os Filmes evangélicos para ver com toda a família

Assista O Presente

Jason é um jovem que mantinha uma relação de ódio com o seu avô rico. Mesmo assim, antes de morrer, o velho homem resolve colocar o seu neto na lista dos herdeiros, mas primeiro Jason deve cumprir uma série de tarefas para receber esse presente. Sendo um dos filmes evangélicos para ver com toda a família, cada tarefa começa a causar mudanças no jovem.

Nessa história ele acaba encontrando em seu caminho uma garotinha chamada Emily, interpretada por Abgail Breslin, e a menina começa a mudar ainda mais a vida dele; Como um dos filmes evangélicos para ver com toda a família, é considerado como uma obra inspiradora.

Filmes evangélicos para ver com toda a família - saiba mais

filmes evangélicos para ver com toda a família: Para Salvar Uma Vida

Mesmo entre os filmes evangélicos para ver com toda a família é bastante indicada para adolescentes. A história retrata sobre dois amigos, Jake Taylor e Roger Dawson, que acabam cortando relações por suas diferenças na vida.

Enquanto o primeiro possui fama, vaga na faculdade e uma bela namorada, o outro não possui nada do que se orgulhar. O filme aborda temáticas como as drogas, álcool e pressão em ser adolescente, mas com uma abordagem que volta à Deus e à fé.

Pesquisar
Artigos Relacionados