Filmes com finais tristes

links patrocinados

Filmes com finais tristes

Muita gente gosta de se emocionar com um romance ou um drama e acabam até mesmo chorando por causa do destino reservado para os personagens. Quem se encaixa nessa descrição não deve deixar de conferir a lista com alguns Filmes com finais tristes. Não se preocupe, que o objetivo é não contar o final para ninguém.

Assistindo o filme “Sempre ao seu lado”

Filmes com finais tristes Conheça os Filmes com finais tristes

Primeira das indicações de filmes com finais tristes é o longa “Sempre ao seu lado” (título original: “Hachiko: A dog’s story”). Por mais que tenha em seu papel principal o ator americano Richard Gere, a estrela principal da obra é o cachorro Hachiko, fiel amigo de seu personagem. A produção é uma filmagem sobre parceria e principalmente amizade entre um dono e seu cão.

Entre as recomendações de filmes com finais tristes, esse é voltado principalmente para as pessoas que ficam ainda mais moles quando a obra envolve animais de estimação. Fato para se emocionar ainda mais: a história é baseada em fatos reais e aconteceu na década de 20 no Japão. É de cortar o coração de qualquer um.

Confira os Filmes com finais tristes

Filmes com finais tristes: “7 vidas”

Outro longa que consegue roubar lágrimas de seus expectadores é a “7 vidas”, que também está entre os filmes com finais tristes. Estrelado pelo querido Will Smith, a obra de 2008 fala sobre o amargurado Ben Thomaz, que possui um grande segredo em sua vida. Com o desejo de salvar a vida de 7 pessoas totalmente desconhecidas, ele conhece Emily Posa, que pode ajudá-lo a enfrentar seus problemas.

Como uma das indicações entre os filmes com finais tristes, a história emociona do começo ao fim, fazendo com que o público se pergunte o tempo todo o que está reservado para desfecho. O filme tem como principal cenário uma banheira cheia de água e águas-vivas, mas o que será que Ben reserva para o final?

Finais tristes

Não deixe de ver a obra “A Vida é Bela”

A obra “A Vida é Bela” também está na lista dos filmes com finais tristes e foi produzida na Itália no final da década de 90. A história se divide em duas partes, uma com o personagem principal Guido Orefice, um homem judeu, tentando conquistar o amor de uma mulher.

Já no segundo núcleo, a vida em família a mostrada a partir da Segunda Guerra Mundial, quando Guido é mandado para um campo de concentração junto com seu filho pequeno. Entre os filmes com finais tristes, o pai tenta criar um universo fantasioso para o filho, para que ele não se dê conta do que realmente está acontecendo.

Filmes com finais tristes - saiba mais

Filmes com finais tristes: “Cidade dos anjos”

Outro dos filmes com finais tristes é a obra que possui Nicolas Cage e Meg Ryan. “Cidades dos Anjos” conta a história de uma médica que perde uma paciente na mesa de cirurgia e começa a se sentir mal por isso. Ao mesmo tempo, um anjo que observava o momento para levar a alma do paciente, se apaixona pela médica e uma história de amor começa a surgir.

Pesquisar