Filmes com finais surpreendentes

links patrocinados

Filmes com finais surpreendentes

Veja uma lista bastante interessante sobre alguns Filmes com finais surpreendentes para sair do comum e se impressionar.

Filmes com finais surpreendentes: “Clube da Lua”

Filmes com finais surpreendentes Filmes surpreendentes

“Clube da Luta” é uma produção cinematográfica que além de incentivar diversas reflexões, também é uma das indicações para as pessoas que gostam de Filmes com finais surpreendentes. O drama foi lançado no ano de 1999 e as atuações principais ficam por conta dos consagrados atores Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonhan Carter.

Cansado de sua vida relativamente comum e cheia de problemas estressantes, Jack resolve criar um local onde as pessoas possam extravasar e cria o Clube da Luta junto com Tyler Durden, um vendedor de sabonete que conhece por acaso. Como um dos Filmes com finais surpreendentes, esse clássico do cinema, dirigido por David Fincher (mesmo de o “Curioso Caso de Benjamin Button” e “A Rede Social”), deve ser visto, revisto e analisado.

Ilha do Medo - Filmes com finais surpreendentes

”Ilha do Medo” também é uma das obras indicadas

Outra recomendação de Filmes com finais surpreendentes é “Ilha do Medo” que traz o notório Leonardo DiCaprio interpretando o personagem principal. Teddy Daniels é um policial chamado a uma estranha ilha para investigar o desaparecimento de uma paciente internada em um hospital psiquiátrico para criminosos.

Acontece que o investigador, além de procurar pistas sobre o sumiço, ainda precisa lidar com perturbadores sonhos que mantém com sua falecida esposa. Sendo um dos Filmes com finais surpreendentes recomendados para quem gosta do gênero de suspense, a obra nos mostra diversas pistas que não se encaixam, a partir das quais Teddy Daniels começa a desconfiar das verdadeiras intenções do hospital.

Dicas de filmes com finais surpreendentes

Dica de Filmes com finais surpreendentes… e começo

O filme “Amnésia”, mais conhecido também pelo seu título original “Memento” é uma das dicas expressamente recomendadas para quem gosta de se surpreender, achar que tudo acabou, e depois se impressionar ainda mais. Como um dos Filmes com finais surpreendentes, a história traz Christopher Nolan no papel de Leonard Shelby, um homem que sofre possui perda de memória recente, mas que quer vingar a morte de sua esposa.

Uma das sacadas mais interessantes do filme é que as cenas nos são mostradas de forma inversa, ou seja, primeiro se vê o que acontece no final. A partir de então, as pessoas vão entendo o que ocorreu até chegar ao começo revelador da historia. Mais do que um dos Filmes com finais surpreendentes, é uma obra com começo surpreendente.

Filmes com finais inesperados

Mais uma dica de final inesperado

“Desejo e Reparação” também está na lista dos Filmes com finais surpreendentes. A produção traz nos papeis principais da trama Keira Knightley, Romola Garai, Saoirse Ronan e James McAvoy. Briony é uma criança que, depois de ficar confusa e acusar o namorado de sua irmã mais velha de um crime que ele não cometeu, acaba mudando profundamente a vida do casal.

Em plena segunda guerra mundial, uma série de eventos nos leva a pensar em como será o grande desfecho da obra, mas nada é como o imaginado. Sendo assim, é uma das dicas de Filmes com finais surpreendentes para quem gosta de revelações. A direção ficou sobre a responsabilidade de Joe Wrigth e o seu lançamento em 2007 trouxe uma bilheteria satisfatória, além do Oscar de melhor trilha sonora.

Pesquisar
Artigos Relacionados