Filme Odeio Dia dos Namorados – elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

Filme Odeio Dia dos Namorados – elenco, sinopse e estreia

Os filmes que usam o dia dos namorados como base para o desenrolar das histórias têm estréias todos os anos, geralmente próximos à data seja ela 14 de fevereiro ou 12 de junho, dependendo do país.

Sinopse de Odeio o Dia dos Namorados

Filme Odeio Dia dos Namorados - elenco, sinopse e estreia Filme Odeio Dia dos Namorados - elenco

Uma publicitária que sempre levou a sério sua carreira é Débora, personagem interpretada pela atriz Heloisa Perisse, sempre que a jovem percebia que um novo amor lhe tomaria conta e deixaria a profissão em segundo plano ela dava um jeito de acabar com a relação e foi assim quando seu namorado lhe pediu em casamento. Quando Débora precisa autorizar uma campanha publicitária em que o cliente é justamente este namorado, Heitor, a vida de Débora começa a mudar. Com a ajuda de Gilberto, um amigo de muito tempo atrás que retornou para sua vida, Débora começa a pensar novamente nas situações as quais passou junto de Heitor.

Filme Odeio Dia dos Namorados

Elenco do filme

Confira quem participa desta produção e seus respectivos personagens: Marcela Barrozo como Débora (jovem), Malu Valle, MV Bill como Tonhão, David Lucas, Daniele Valente como Carol, Toni Tornado, Renan Ribeiro como Batata, Fernando Caruso como Fred, Heloísa Périssé como Débora, Danielle Winits como Marina, André Mattos, Daniel Boaventura como Heitor, Marcelo Saback como Gilberto.

Filme Odeio Dia dos Namorados - sinopse e estreia

Dados gerais sobre Odeio o Dia dos Namorados

Confira alguns dados sobre a produção: Dirigido por – Roberto Santucci, Lançamento – 7 de junho de 2013, Gênero – Comédia, Ano de produção – 2012, Nacionalidade – Brasil, Duração de 1 hora e 41 minutos, Distribuidor – Buena Vista e Disney, Bilheterias no Brasil – 450.317 ingressos, Com – Heloísa Périssé, Daniel Boaventura, Marcelo Saback. O primeiro trailer da produção foi lançado em 18 de abril de 2013, pouco antes de o filme estrear nas telonas em 7 de junho do mesmo ano. No Brasil o filme estreou em 312 salas de cinema e Odeio o Dia dos namorados levou mais de 130 mil telespectadores às salas de cinema, arrecadando quase dois milhões de reais. A bilheteria acabou sendo considerada satisfatória pelas críticas, porém o filme em si teve uma receptividade baixa. Você poderá encontrar outros dados e informações sobre Odeio o Dia dos Namorados por toda a internet, principalmente em sites voltados à divulgação de filmes e séries. Fotos, vídeos e curiosidades poderão ser encontrados no site Adoro Cinema, não deixe de conferir.

Filme Odeio Dia dos Namorados - estreia

Criticas na imprensa

O filme reuniu dezenas de críticas na imprensa, sendo que as mais expressivas foram dos seguintes veículos de comunicação: CineClick,Cinema com Rapadura, Cineweb, O Globo, Estado de Minas, Omelete e Preview. Comentamos que as críticas foram expressivas porque, em geral, estas foram negativas por parte dos críticos especializados. No site Omelete em que Aline Diniz deu a mínima nota possível para Odeio o dia dos namorados e comparou-o à produção A Christmas Carol, afirmando que todas as cenas praticamente foram extraídas de outras produções tornando Odeio o Dia dos Namorados uma colcha de retalhos e deixando-a bastante clichê. Os usuários do site Adoro Cinema deixaram a média do filme em 4,1 estrelas, sendo que 22 foram críticas negativas e as outras 58 positivas.

Pesquisar
Artigos Relacionados