Filme Interstellar 2014

links patrocinados

Filme Interstellar 2014

O prestigiado Nolan está de volta às telas de cinema esse ano e traz para o público a produção do Filme Interstellar 2014.

Sobre o trabalho do diretor de Interstellar

Uma das obras do cinema mais esperadas pelos fãs da sétima arte é o Filme Interstellar 2014, dirigido e roteirizado pela aclamado Christopher Nolan. O diretor é o mesmo de outros sucessos como Amnésia (2000), Insônia (2002), Batman Begins (2005), Inception – A Origem (2010) e O Homem de Aço (2013). Apesar de não ter ainda ganhado um prêmio do Oscar, já foi indicado em várias categorias.

Filme Interstellar 2014 Filme Interstellar

Com a sua nova produção, Nolan pretende continuar o seu trabalho com toques mais individuais, iniciado com louvor em Amnésia (Memento, no título original). Ele também repete a parceria que teve nesse filme com o seu irmão Jonathan Nolan, sendo que o Filme Interstellar 2014 promete ser uma grande produção, principalmente para os fãs do diretor.

Conheça o Filme Interstellar 2014

Mas porque ficar ansioso para assistir ao Filme Interstellar 2014?

O Filme Interstellar 2014 traz como tema principal de sua história a descoberta por cientistas de um buraco que consegue dobrar o espaço e o tempo, chamado pela comunidade de Buraco de Verme ou Buraco de Minhoca. A exploração disso vai ser a grande trama. Além de ter a ajuda de roteiro do seu irmão Jonathan Nolan, o profissional dos cinemas também contou com a presença do físico Kip Thorme, mesmo que auxiliou na produção do filme Gravidade.

Dessa forma, Christopher e mesmo o elenco do Filme Interstellar 2014 devem passar por importantes lições de física durante a produção da obra, o que promete ser um esforço e tanto para quem não possui contato com esse lado acadêmico da física. Outra curiosidade interessante é que o próprio Kip Thorme trabalha com um projeto de um Buraco de Minhoca provavelmente descoberto na vida real pela comunidade científica.

Conheça o Filme Interstellar 2014

Nomes cotados para o elenco de Interstellar

Entre os artistas cotados para trabalharem no elenco do Filme Interstellar 2014 (e sofrerem com as aulas de física) estão Matt Damon (de Elysium), Anne Hathaway (de Os Miseráveis), Matthew McConaughey (de Clube de Compras Dallas), Ellen Burstyn (de Requiem para um Sonho), Jessica Chastain (de Histórias Cruzadas) e a pequena Mackenzie Foy (da Saga Crespúsculo – Amanhecer).

Filme Interstellar 2014 - saiba mais

Data prevista de estreia do Filme Interstellar 2014 e trilha sonora

Se tudo correr bem, a estreia do Filme Interstellar 2014 está prevista para ocorrer nas salas de cinema do Brasil ainda no dia 7 de novembro desse ano. O filme de ficção científica vai ser distribuído pela Paramount Pictures, com parceria também da Warner Bross.

Vale lembrar que as curiosidades do Filme Interstellar 2014 que a trilha sonora vai ficar por conta do aclamado compositor Hans Floriam Zimmer, alemão responsável pela música de diversos sucessos como 12 Anos de Escravidão, O Homem de Aço, A Origem, Anjos e Demônios, Batman – O Cavaleiro das Trevas e Rei Arthur. Ele já levou dois Globos de Ouro para casa pelos trabalho em O Rei Leão e Gladiador.

Pesquisar