Fifa 2014

links patrocinados

Fifa 2014

A Fifa é uma organização que possui sua sede instituída na Suíça e que dirige uma das modalidades esportivas que mais fazem sucesso no mundo. Ela foi fundada no ano de 1904, sendo uma entidade centenária e cada vez consegue mais associados em suas competições. Se tratando no Brasil de uma paixão nacional, a Fifa 2014 é responsável por regular o futebol e suas vertentes.

O que é a organização internacional Fifa

Fifa 2014 Fifa 2013

Federação Internacional de Futebol Associado, mas conhecida simplesmente pela sua sigla Fifa, é a entidade que regula esportes ligados ao futebol, como o futebol de campo, o futebol de areia e o futebol de salão. De todas as organizações que o grupo organiza, a maior delas pode ser classificada como a Copa do Mundo. Esse evento futebolístico é o mais importante do mundo para a modalidade e acontece de 4 em 4 anos em um país diferente.

Com a região que sediará os jogos sendo escolhida pela federação com pelo menos 6 anos de antecedência, a sede da Copa da Fifa 2014 será o Brasil. O prazo de divulgação e escolha é preciso para que as nações tenham tempo de organizar suas estruturas e construir os estádios necessários para que os jogos aconteçam. Além de fazer a escolha por votação entre os seus membros, a Fifa 2014 também fiscaliza todo esse processo.

Fifa 2014 - saiba mais

A Fifa 2014 e a Copa do Mundo no Brasil

O maior evento realizado pela Fifa 2014 nesse ano será a Copa do Mundo no Brasil. Nessa época todos os olhos estarão voltados para o nosso país, o que deixa em jogo o nome do país e o nome da própria Federação Internacional de Futebol Associado. Os ingressos e pacotes de ingresso para o evento já estão sendo vendidos no país, com destaque para os preços acessíveis que os lugares mais populares possuem, estipulados pela Fifa 2014.

Confira Fifa 2014

A Fifa além da Copa do Mundo de futebol

Além de a Fifa 2014 estar empenhada em cuidar e organizar da Copa do Mundo no Brasil, no ano de 2014 e de outros anos, a federação ainda deve organizar a Copa das Confederações e as Copa do Mundo de futebol feminino, de futsal e de futebol de praia. Ainda fazem parte da Fifa 2014 a Copa do Mundo de Clubes, a Copa Intercontinental de Futsal e o Mundialito de Clubes no futebol de areia.

Fifa 2014 - saiba mais

Fifa 2014 também para os vídeo-games

Além dos jogos reais, a Fifa 2014 também empresta se nome para os games da vida virtual. Com o seu principal rival sendo o Pro Revolution Soccer, o PES 2014, o jogo da Federação precisou fazer algumas inovações para o seu próximo lançamento.

Foram incluídos, por exemplo, novos estádios inspirados em suas construções reais, e também faces e reações mais humanas aos jogadores virtuais. A própria cor do jogo ficou mais nítida no Fifa 2014, melhorando a qualidade de imagem do game. Ele também ficou mais intuitivo e mais fácil de entender, com menus maiores e atalhos que ajudam o jogador.

Pesquisar