Festival planeta terra 2015

links patrocinados

Quem gosta de ouvir música nacional e internacional, além de se reunir com os amigos em um espaço de shows não deve deixar de ser mais sobre o Festival planeta terra 2015, que ocorre geralmente na cidade de São Paulo.

Festival planeta terra 2015

Festival planeta terra

Do que se trata do Festival Planeta Terra

O Festival planeta terra 2015 é um dos eventos de música mais esperados de todos os anos é organizado pelo grupo multinacional de Internet, a Terra Networks. O mesmo ocorre desde o ano de 2007 até os dias atuais, sendo que já passou por alguns locais distintos, mas sempre dentro da cidade de São Paulo. Uma edição especial ainda foi realizada uma única vez em Bogotá, na Colômbia e uma vez também em Lima, no Peru.

A ideia do Festival planeta terra 2015 é unir artistas nacionais e internacionais para um line up bastante eclético e com músicas para todos os tipos de gostos. Mais de 15 mil pessoas aparecem todos os anos para prestigiar os grupos, cantores e duplas que são convidadas a subirem aos palcos do evento musical.

Festival planeta terra 2015: ele foi cancelado?

Atrações Festival planeta terra 2015

Com o seu nome fazendo uma referência direta ao nome da própria empresa que organiza o evento, o Festival planeta terra 2015 surgiu a um ano atrás, em 2014, com a propostra de fazer um evento itinerante, que passaria por vários estados do país e não ficaria totalmente concentrado somente na cidade de São Paulo, por ser a maior capital do país.

Entretanto, depois de 7 anos sendo feito de forma consecutiva, o evento foi cancelado naquele ano, dizendo que o mesmo seria adiado para Festival planeta terra 2015. Era comum que o mesmo fosse marcado para o último semestre do ano, geralmente no mês de outubro. Dessa forma, ainda dá para esperar e saber mais em relação ao evento desse ano ou do ano que vem. Não há nada ainda oficial sobre o seu cancelamento completo.

Bandas e cantores que já passaram pelo Planeta Terra

Ingressos Festival planeta terra 2015

Algumas das bandas e artistas que já passaram pelos palcos de edições anteriores ao Festival planeta terra 2015 são: Lilly Allen, Pato Fu, Kasabian, The Offspring, Mallu Magalhães, Vanguart, Iggy and the Stooges, Sonic Younth, Móveis Coloniais de Acaju, The Smashing Pumpkins, Mika, Mombojó, Nação Zumbi, Criolo, White Lies, Kings of Leon, Lanna Del Rey, Suede, Blur, O Terno e muitos outros. Eles fizeram parte do palco principal.

Já nos palcos secundários, já estiveram presentes Tokyo Police Club, The Maccabees, Banda Uó, Gossip, The Drums, Goldfrapp, Selvagens a procra da lei, República, Hot Chip, Empire of the Sun, Copacabana Club, the Tings Tings, Ex!, Fuja Lurdes, DJ Mau Mau e muitos outros. Ainda não se sabe qual será o line up do Festival planeta terra 2015.

Sobre o Festival planeta terra 2015

Planeta terra Festival 2015

Não há nada informado de forma oficial sobre o Festival planeta terra 2015, mas a página do evento na Internet escreveu um “Aguarde!”, sendo que fez a promessa de se reformular para esse ano. Ainda não se sabe até que ponto isso é verdade, já que a data em que antes era realizado se aproxima e nada de mais informações.

Pesquisar