Festival de Inverno de Juiz de Fora 2013: programação e datas

links patrocinados

Festival de Inverno de Juiz de Fora 2013: programação e datas

O Brasil é conhecido por ser um país musical e é por isso que o ano todo, são realizados diversos eventos musicais em todo o país. E um dos grandes eventos de música do Brasil que já está com a programação de 2013 pronta, é o Festival de Inverno de Juiz de Fora, confira todas as informações sobre esse evento que já em sua vigésima quarta edição, e confira quais são as datas dos shows previstos.

Festival de Inverno de Juiz de Fora 2013

Festival de Inverno de Juiz de Fora 2013: programação e datas Festival de Inverno de Juiz de Fora 2013

Um dos eventos mais populares de Minas Gerais, o Festival de Inverno de Juiz de Fora já é muito respeitado por trazer muitos artistas e grupos dos mais conceituados no país e também do exterior, com o singelo objetivo de trazer aos espectadores, shows de qualidade que não tenham nenhum custo e ofereçam qualidade cultural. A realização do festival é da Universidade Federal de Juiz de Fora. Ao todo a programação de 2013 prevê a realização de trinta concertos, incluindo grupos musicais do Brasil e de outros países.

Principais destaques do Festival de Inverno de Juiz de Fora 2013

Principais destaques

Sendo que entre os principais destaques do evento e que tem conquistado cada vez mais espaço, está a presença da música erudita que está cada vez mais forte. O evento que já iniciou no dia 14 de julho ainda conta com mais duas semanas de shows, tendo seu encerramento no dia 28 de julho de 2013.
Confira a programação e não perca a oportunidade de prestigiar o melhor da música brasileira e internacional em shows inesquecíveis, com artistas de várias regiões brasileiras e do mundo.

Programação do Festival de Inverno de Juiz de Fora 2013

Programação do festival 2013 – de 18 à 25/07

O show previsto para o dia 18 de julho de 2013, é com o Grupo ANIMA- SP, e será realizado no Cine- Teatro Central a partir das 20h30.
No dia 19 de julho, a principal atração acontece na Igreja São Sebastião, as 20h 30 pelo grupo As Flautas de São Paulo.
Em 20 de julho, o evento acontece no Cine-Teatro Central, a partir das 20h30 com a presença de Camerata Fukuda- SP.
No dia 21 de julho, a festa é por conta da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa- Rio de Janeiro e acontece também no Cine Teatro Central a partir das 20h30.
No dia 22 de julho, o evento traz os Músicos de Capella de Minas Gerais, o show será realizado na Igreja do Rosário a partir das 20h30.
No dia 23 de julho o evento acontece na Marc Hantai, a partir das 20h30 na Marc Hantai.
No dia 24 de julho o evento acontece no Solo de Violino Barroco, a partir das 20h30 na Igreja do Rosário.
Em 25 de julho é a vez da Quaternaglia em São Paulo, a apresentação será no Cine Teatro Central a partir das 20h30.

Juiz de Fora- Festival de Inverno

Programação do festival 2013- de 26 à 28/07

E a festa continua, no dia 26 de julho a Madrigal do Festival de Minas Gerais vai se apresentar na Igreja do Rosário a partir das 20h30.
No dia 27 de julho a Orquestra do Festival de Minas Gerais se apresenta no Cine Teatro Central a partir das 20h30.
E no dia 28 de julho, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais acontece no Cine Teatro Central a partir das 20 h 30 no encerramento do festival.

Pesquisar
Artigos Relacionados