Festival Abril Pro Rock 2013

links patrocinados

Sobre Abril Pro Rock 2013

Abril Pro Rock 2013

O festival Abril Pro Rock 2013 completa 21 anos de edição. Com a maioridade garantida o festival promete escandalizar e levar milhares de roqueiros de todo o Brasil para assistir grandes shows. Todos os anos o Abril Pro Rock vem crescendo em número de público, sendo, depois do Rock in Rio, o evento de rock and roll mais aguardado no Brasil.

Os shows do Abril Pro Rock 2013 ainda não foram confirmados

Diferente da organização do Rock in Rio, que divulga a lista de shows do festival com vários meses de antecedência, o Abril Pro Rock tem os nomes das bandas revelados apenas alguns meses antes. Normalmente a partir do mês de janeiro os nomes já começam a ser cogitados para o Abril Pro Rock. Os fãs de rock and roll de todo o Brasil vão ter que esperar mais um pouquinho para saber quem serão as bandas convidadas à participar do Abril Pro Rock 2013.

O Abril Pro Rock 2013 é a continuação de mais de 20 anos de história

Desde a primeira edição do Abril Pro Rock em Pernambuco o festival vem ganhando espaço na mídia e todos os anos o número de pessoas de todo o Brasil que participam do Abril Pro Rock vem aumentando. O sucesso se dá principalmente pelo fato de terem poucos festivais exclusivos do estilo rock em todo o Brasil. Essa falta de opção acabou deixando o Abril Pro Rock como um dos eventos mais esperados na música. E as atrações também são bem variadas todos os anos, fazendo com o que os fãs esperem ansiosos por notícias do evento.

Possíveis shows do Abril Pro Rock em 2013

Os fãs dão vários palpites nas redes sociais e nos blogs na internet. Nada está confirmado, mas entre os principais palpites e que podem ser possíveis bandas convidadas para se apresentar no Abril Pro Rock 2013 estão as bandas GBH, famosa pelo seu punk rock, a banda Suicidal Tendencies, Extreme Noise Terror, a banda Ação Direta e a Possuído pelo Cão. Todas de rock de verdade, que é o que os fãs esperam para a edição 2013 do Abril Pro Rock. A internet é o melhor meio de acompanhar as notícias e divulgações sobre as contratações para o Abril Pro Rock 2013. Se você pretende marcar presença, fique de olho na rede.

Em 2012 o Abril Pro Rock teve abertura de Los Hermanos

A banda brasileira Los Hermanos foi uma das atrações principais do Abril Pro Rock em 2012. Isso porque o show marcou não só a abertura do evento quanto também a volta da banda nos palcos. A banda Los Hermanos havia se separada e já fazia alguns anos que os fãs não viam a banda na ativa, mostrando a sua música em cima do palco. Por isso o sucesso do show que reuniu milhares de fãs e contou com a cobertura dos principais meios de comunicação do Brasil. Não podia ser diferente em um evento tão importante da música e com a volta de uma grande banda brasileira dos palcos.

Fotos

Confira Fotos sobre Abril Pro Rock 2013: Shows Abril Pro Rock 2013 Atrações Abril Pro Rock 2013 2013 - Abril Pro Rock Cartaz Abril Pro Rock 2013

Pesquisar