Festa Spirit of London 2014

links patrocinados

Festa Spirit of London 2014

A Festa Spirit os London é realizada todos os anos, ou então, diversas vezes em um mesmo ano, pela estação de rádio Energia 97, esta conta apenas com atrações eletrônicas, o que torna esta festa, muito mais balada do que festa propriamente dita. Normalmente a Spirit os London tem uma temática que circunda toda a festa, no no de 2010, por exemplo, esta festa contou com a Spirit Blue, que, como o próprio nome sugere trouxe à tona a cor azul e a Spirit White, que trouxe o branco como temática.

Os convidados para discotecarem e tocarem da Spirit of London são artistas internacionais renomados como é o caso de Chris Wikkis, Dan Balan e Astrix, que já contemplaram o público da Spirit.

Títulos lançados da Spirit of London

Festa Spirit of London 2014 Festa Spirit of London

Primeiro ano de Spirit of London (2007): Tiesto feat. Christian Burns (In the Dark), Milk and Sugar pres, MS2 (Stay Around), Ida Corr vs Fedde Ie Grand (Let me Think About It), Dj Joe K (Born Slippy), Global Deejays feat Technotronic (Get Up), Mason vs Princess Superstar (Perfect), Kurd Maverick, (Let’s Work – Work in to the Bone), Yvan & Dan Daniel (Enjoy the Silence), Freaks (The Creeps), Ibiza Music United (Show Me Love), Sunfreakz vs Andrea Brittons (Counting Down the Days), Moguai (Robotsuoul), Martijn ten Velden (I Wish u Would), Paris (Haute Couture), Benny Benassi presents. The Biz (Love in Gonna Save us) e Moguai & Tocadisco (Freaks).

Confira Festa Spirit of London 2014

Último ano de Spirit of London (2012)

– CD 1: Goodwill & Hook’s Sling (Take You Higher), Plastik Funk feat. Irma Derby (Ready Or Not), Michael Canitror feat, Ron Carrol (When You Got Love), Chukie feat. Gregor Salto (What Happen Is Vegas), Rene Rodrigezz vs DJ Antoine feat MC Yankoo (Shake 3x, Nari & Milani & Cristian Marchi feat Shena (Take Me To The Stars), Hommer (Music Please), Tommy Trash (Cascade), Bimbo Jones feat Ida Corr (See Tou Later), Spankers (Everyones’s A DJ), Fresh & Lipps (Be My Lover 2012), Belucci (Once Again) e Tujamo (How We Roll)

– CD 2: DJ Joa K feat Jerique Allan (I Want You Back, Redd feat Akon & Snoop Gogg (I’m A Day Dreaming), Federico Scavo (Walking On a Dream), Nadia Ali (Pressure), Avicii (Fade Into Darkness), DJ Falk (House Os God), Wiply (All I Gave To You), Mekki Martin (Dark Ligth), Sergio Mauri & Jerry Ropero (Love Is Beautiful) e Markus Binapfl (Wild Side).

Conheça a Festa Spirit of London 2014

Compra de Ingressos

Os ingressos para a Spirit of London poderão ser adquiridos através da internet, o pagamento poderá ser via boleto bancário, débito direto em conta corrente ou então em vezes no cartão de crédito, O valor varia de acordo com cada posicionamento prescrito no próprio ingresso (pista, VIP, entre outros).

Festa Spirit of London 2014 - ingressos

Cuidados no dia da Festa

O mais adequado é que você leve uma pochete, pode até estar um pouco fora de moda, porém, é o mais seguro, as bolsas são fáceis de serem roubadas, assim como, o dinheiro, cartão e documentos colocados nos bolsos da calça.

 

Pré Caju 2014 – ingressos, local e programação de shows

O Pré Caju é considerado um evento de abertura do carnaval brasileiro, já que antecede o carnaval, mas já traz o clima para os moradores de Aracaju e região, com trios elétricos, blocos, bandas e etc. O evento foi criado em 1992, mas deu tão certo que mais de 20 anos depois, este é um dos maiores eventos de Aracaju, o que culminou na inserção do Pré Caju no calendário tanto turístico como cultural da cidade por meio de uma lei municipal.

Conheça o Pré Caju

O Pré Caju é realizado durante quatro dias desde seu surgimento e costuma receber mais que 300 mil pessoas por dia na festa. Sendo assim, os investimentos no Pré Caju são altos: mais de dois milhões de reais, que são financiados por empresas privadas.

Pré Caju 2014 - ingressos, local e programação de showsPré Caju 2014

Porém, o evento gera mais de 20 mil empregos incluindo funcionários para montagem, desmontagem, organização, limpeza e etc.

Pré Caju

Pré Caju 2014

Como os eventos anteriores, a edição do Pré Caju 2014 foi recentemente aprovada pelo prefeito da cidade, para acontecer no mesmo bairro de sempre, o 13 de julho, já que é o melhor lugar com mobilidade para receber o Pré Caju 2014, sendo assim, o evento continua sendo realizado na Avenida Beira Mar.
A única coisa que muda para os organizadores é que o prefeito pediu que a montagem e desmontagem dos blocos fossem feitas mais rapidamente para melhorar o trânsito de Aracaju.
O Pré Caju 2014 acontecerá entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2014, antecedendo as festas de carnaval, para preparar e animar o povo para as folias!

Programação de shows Pré Caju 2014

Programação de shows Pré Caju 2014

A programação completa de shows do Pré Caju 2014 ainda não foi divulgada, mas pode-se garantir que bons shows vêm por aí, já que todos os anos a cantora Ivete Sangalo, o cantor Thiaguinho e as bandas: É o Tchan, Harmonia do Samba, Aviões do Forró, Jorge e Matheus, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Banda Eva costumam aparecer para animar o evento, com muito axé, samba, forró e típicas músicas do carnaval brasileiro.
No final da tarde, aproximadamente 17 horas, os foliões começam a desfilar pela Av. Beira Mar e vai toda a madrugada em tal festividade, o que prepara os corações para a folia principal que é o carnaval!

Local e ingressos Pré Caju 2014

Local e ingressos Pré Caju 2014

Como já dito anteriormente, o Pré Caju 2014 acontecerá na Avenida Beira Mar no bairro 13 de julho. Para cada um dos dias do evento, é necessário adquirir o seu ingresso para curtir as atrações da noite.
Os ingressos ainda não estão à venda, porém, quando iniciarem-se as vendas, eles estarão disponíveis na Central do Pré Caju 2014 e também em outros pontos de venda autorizados pelo evento Pré Caju 2014.
Para ficar ligado na programação do Pré Caju 2014, basta ficar de olho no site ou nas redes sociais do evento, já que novidades e notícias recentes são atualizadas com frequência, principalmente agora que o show já foi confirmado!

Pesquisar