Férias de julho 2013: pacotes de viagem para Paraty

links patrocinados

Férias de julho 2013: pacotes de viagem para Paraty

Viajar é uma ótima maneira de relaxar e conhecer coisas, lugares, culturas e pessoas novas. O Brasil é um país que possui muitos lugares incríveis para serem visitados, cheios de belezas naturais, pessoas hospitaleiras e gastronomias únicas (às vezes, até mesmo, bastante exóticas!). Que tal separar uns dias e fazer uma viagem nas férias de julho 2013? Nas férias de julho 2013 você pode conhecer um pouco mais do seu país, indo para cidades onde nunca esteve ou para alguma que já foi, mas deseja voltar. Uma das cidades brasileiras muito ricas em cultura, ecologia e turismo é Paraty, município localizado no litoral do estado do Rio de Janeiro.

Conheça Paraty nas férias de julho 2013

Paraty é uma cidade colonial que conta com mais de 32 mil habitantes, belezas naturais e eventos culturais.

Férias de julho 2013: pacotes de viagem para Paraty Belezas de Paraty

Se você gosta de cultura, bons hoteis e cidades tradicionais, não pode deixar de conhecer Paraty. A cidade preserva as belezas arquitetônicas e naturais, atraindo muitos turistas. Um dos principais pontos a serem visitados no município de Paraty é o Centro Histórico, que faz com que as pessoas voltem no tempo e se sintam em outra época. As construções antigas e a proibição de carros no local permitem que o turista realmente se sinta no Brasil colonial. Além do Centro Histórico, Paraty se destaca no turismo nacional por inúmeras outras razões, entre elas a ecologia.

Turismo em Paraty

Reservas, praias e parques de Paraty

Para aqueles que gostam de belezas naturais, Paraty é o local mais do adequado. Cachoeiras, por exemplo, são, em alguns casos, de difícil acesso. Mas, ao chegarem no local, os turistas afirmam que todo o esforço vale a pena. Entre as Cachoeiras de Paraty, podemos listas: Iriri, Taquari, Graúna, Pedra Branca e Cachoeira do Tobogã. Além das cachoeiras, Paraty conta com cerca de 50 praias, sendo que algumas só é possível chegar de barco. As praias de Paraty preservam a cultura caiçara e também a culinária e artesanato da região, perfeitas para quem gosta de comer bem e levar presentes para todos. No que se refere a ecologia, Paraty possui parques e reservas como: Reserva Ecológica da Joatinga, Parque Estadual da Serra do Mar, Parque Nacional da Serra da Bocaina e a Área de Preservação Ambiental da Baía de Paraty.

Pontos turisticos em Paraty

Pacotes de viagem para conhecer o município

Se você está pensando em conhecer a cidade, poderá pesquisar pelos pacotes de viagem para Paraty oferecidos pelas agências de turismo. Encontre uma agência próxima, ou que tenha sido sugerida por um amigo e/ou familiar, e pesquise os pacotes de viagem para Paraty. Leve a família, vá com os amigos ou com aquela pessoa que você ama passar uns dias das férias de julho 2013 neste município encantador. Pesquise pelos melhores pacotes de viagem para Paraty e não deixe de conhecer a cultura deste local. Você poderá se hospedar em um dos inúmeros hoteis, pousadas, hostels ou flats da região.

Férias em Paraty

Hospedagem em Paraty

A hospedagem em Paraty é bastante variada, e você poderá escolher de acordo com seu estilo, preferência ou orçamento. São diversas opções de pousadas, flats, hoteis e hostels para você se hospedar e se divertir nos dias que ficar em Paraty. Entre as opções estão: Posada Verdes Mares, Pousada Eclipse, Pousada Refúgio das Caravelas, Pousada Paisagem, Santa Clara Hotel, Pousada Chalé Suiço, Flats Larissa, Estalagem Colonial, Chalés Terras Altas de Paraty, Sítio Mata Atlântica, Camping e Pousada Marymar, Resort Croce Del Sud, entre outros.

Pesquisar
Artigos Relacionados