Férias de julho 2013: pacotes de viagem para Gramado

links patrocinados

Férias de julho 2013: pacotes de viagem para Gramado

Férias de julho 2013: pacotes de viagem para Gramado

Viajar é uma das maneiras mais gostosas de conhecer uma nova cultura. É muito difícil encontrar alguém que não goste de conhecer lugares novos, pessoas diferentes, gastronomia variada e paisagens incríveis. O Brasil é um país repleto de lugares lindos que você pode ter a oportunidade de conhecer. De norte a sul, os destinos turísticos brasileiros atraem pessoas de todo mundo que gostam de serem bem atendidas e recepcionadas. Além disso, o Brasil possui destinos turísticos para todos os gostos e estilos. Se você gosta de calor, frio, praias, campos, baladas e calmaria, poderá encontrar tudo isso e muito mais. Um dos destinos preferidos na época de inverno é o estado do Rio Grande do Sul. Tanto famílias, como também grupos de amigos e casais de namorados gostam de passar um período por lá. A cidade gaúcha Gramado pode ser uma ótima opção para as férias de julho 2013

Aproveite as férias de julho 2013 em Gramado

As férias de julho 2013 estão quase chegando e você ainda não tem nada preparado? Uma boa fica é o município de Gramado, localizado na Região das Hortênsias, na Serra Gaúcha. A descendência da população local é bastante variada, porém possui predominância dos povos italianos e alemães. Isso aparece muito na cultura da região e também na deliciosa gastronomia. Gramado atrai turistas dos mais diferentes cantos do Brasil e do mundo, que vão até a cidade em busca de boa comida, vinhos e a temperatura bastante rigorosa. Se você está procurando por um município charmoso para passear nas férias de julho 2013, Gramado é um dos lugares mais adequados.

Eventos em Gramado para as férias de julho

Eventos que atraem os turistas para Gramado

O município de Gramado atrai os turistas em decorrências de suas belezas naturais e também de sua população, bastante receptiva. Gramado é um dos pólos turísticos mais importantes do país, sendo o maior do Rio Grande do Sul. Além de suas belezas, o município também atrai devido a seus eventos.
Entre eles está o Festival Brasileiro e Latino de Cinema, que acontece todos os anos e os ganhadores levam o prêmio Kikito para casa. Outro evento de bastante importância na cidade de Gramado é o Natal Luz, um festival natalino.

Pontos turísticos em Gramado

Pontos turísticos para visitar nas férias de julho 2013

Se você está pensando em ir para Gramado nas férias de julho 2013, poderá visitar atrações incríveis na cidade. Uma das atrações é o Museu Medieval, localizado em um castelo, onde também está localizado o Museu de Cutelaria. Nesses espaços são exibidas armas medievais, facas, adagas, brasões e espadas. Outras atrações para você visitar em Gramado nas férias de julho 2013 são: parque Mini Mundo, Museu de Cera Dreamland, Cascata Véu de Noiva, Parque Knorr, igreja São Pedro, Lago Negro, Salão Super Carros, Harley Motor Show, praça Major Nicoletti, Praça das Bandeiras, lago Joaquina Bier, Aldeia do Papai Noel e Mirante Vale do Quilombo.

Pacotes de viagem para passear em Gramado

A cidade de Gramado é um lugar que você precisa visitar. Se puder, vá nas férias de julho 2013 e aproveite o clima local, perfeito para comidas quentes e um bom vinho da região. Diversas agências de turismo possuem pacotes de viagens para Gramado com preços ótimos. Esta viagem pode custar um pouco caro, por isso, vale a pena pesquisar antes de fechar negócio com a primeira agência que aparecer.

Férias de julho 2013 em Gramado Pacotes de viagem para Gramado RS

Pesquisar
Artigos Relacionados