Férias de julho 2013: pacotes de viagem para Fernando de Noronha

links patrocinados

Férias de julho 2013: pacotes de viagem para Fernando de Noronha

O Brasil é um país repleto de belezas naturais, pontos turísticos e lugares incríveis para conhecer e passear. Pessoas de todos os cantos do mundo vêm ao Brasil para se divertirem, provarem uma gastronomia variada, conhecer esta tão rica cultura. Muitos brasileiros não conhecem seu país como um todo, apenas algumas regiões, devido a grandeza desta nação. Entre as várias cidades brasileiras, algumas são as mais procuradas por turistas, tanto nacionais como estrangeiros. As cidades do litoral, em sua maioria, ganham destaque no turismo. Isso porque são exuberantes e sabem como acolher o turista. Uma das cidades brasileiras que mais chamam a atenção para o turismo é Fernando de Noronha, e você pode ir para lá nas suas férias de julho 2013

Conheça Fernando de Noronha

Fernando de Noronha, pertencente ao estado de Pernambuco, é um arquipélago que atrai milhares de turistas todos os anos. Isso acontece devido as suas inúmeras belezas naturais, pontos turísticos e áreas de preservação. Em Fernando de Noronha você irá conhecer uma enorme biodiversidade e estar em contato direto com a natureza. Para aqueles que tiverem a oportunidade, Fernando de Noronha é um lugar incrível para conhecer e passear, tanto com a família como também com os amigos ou aquela pessoa que você gosta. Se você é um amante da natureza, uma ótima ideia é conhecer Fernando de Noronha nas férias de julho 2013.

Férias de julho 2013: pacotes de viagem para Fernando de Noronha

Praias e lugares para conhecer em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha possui diversos lugares interessantes para serem visitados em suas férias de julho 2013. Como é uma região muito quente, as praias são sempre bem vindas. Algumas praias que existem no arquipélago são: Praia do Americano, Praia do Boldró, Praia da Conceição, Praia da Cacimba do Padre, Praia do Cachorro, Ponta da Sapata, Baía dos Porcos, Praia da Quixabinha, Praia da Biboca, Praia de Atalaia, Praia do Leão, Buraco da Raquel, Ponta da Air France, Enseada da Caeira e Baía Sueste. Além das praias, você poderá conhecer incríveis pontos turísticos como: Reduto de São João Batista, Morro Dois Irmãos, Palácio de São Miguel, Forte de Nossa Senhora dos Remédios, Reduto de Santana, Fortim da Praia de Atalaia, Igreja Nossa Senhora dos Remédios, entre outros.

Turismo em Fernando de Noronha

Turismo nas férias de julho 2013 em Fernando de Noronha

O turismo é a principal fonte econômica do arquipélago de Fernando de Noronha. O local atrai turistas brasileiros e estrangeiros todos os anos. Uma das atividades turísticas da região, que você poderá fazer nas férias de julho 2013, é o mergulho recreativo. A profundidade deste mergulho pode chegar a 40 metros, e você poderá ver todas as belezas. Você também poderá fazer o mergulho mais avançado e conhecer a Corveta Ipiranga, que afundou a mais de 60 metros de profundidade devido a um acidente. Fernando de Noronha possui uma enorme diversidade de vida marinha, e você poderá ver de perto diversos animais como tartarugas, tubarões, peixes de recife e golfinhos.

Pacotes de viagem para Fernando de Noronha

Encontre pacotes de viagem para Fernando de Noronha

Interessou-se por Fernando de Noronha e pretende ir para lá nas férias de julho 2013? Diversas agências de turismo costumam oferecer pacotes de viagem para Fernando de Noronha. No entanto, este passeio pode custar um pouco caro. Por isso, procure se informar sobre os pacotes de viagem para Fernando de Noronha e encontre aquele que melhor cabe em seu orçamento. Vale ressaltar que você deve procurar uma agência de turismo competente e responsável para não ter problemas em sua viagem.

Pesquisar
Artigos Relacionados