Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha

links patrocinados

Seja no verão ou no inverno, férias com viagem só acontece quando planejada com antecedência. No inverno, por exemplo, a Serra Gaúcha é um dos destinos mais procurados tanto por brasileiros quanto por estrangeiros. Por isso, confira mais sobre as Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha.

Aproveite para conhecer nas férias a Serra Gaúcha

No inverno, a Serra Gaúcha é um dos destinos mais procurados

O melhor destino para o inverno

Vai chegando o período de férias, seja escolares ou de trabalho, e os roteiros para essa época também surgem. Algumas pessoas gostam de aproveitar o tempo para ficar em casa, mas nada se compara a fazer uma viagem para conhecer novos locais, independente de onde se quer ir. Uma das dicas é sobre as Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha, um destino que pode impressionar.

Quando está verão, praias e cachoeiras são o que as pessoas primeiro pensam. Em épocas mais frias do ano, porém,  porque não aproveitar uma região que fica ainda mais bela com o inverno? Prepare os casacos e as botas e leia mais sobre as Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha.

Cidades das Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha

É claro que as rotas turísticas das Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha também podem ocorrer durante estações e dias quentes, com muitos pontos para serem visitados. Entretanto, como está entre os melhores locais para se visitar no inverno, a dica é principalmente para as férias escolares de julho, por exemplo.

A Serra Gaúcha é uma bela paisagem estampada no estado do Rio Grande do Sul, com as cidades dessa região recebendo forte influencia de povos italianos e alemães. Assim, muito do que se vê nas Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha se torna único. Alguns de seus principais municípios são Farroupilha, Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Dois Lajeados, São Francisco di Paula, entre outros.

Um destino bem procurado é Gramado

O que visitar na região

Sobre o Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha, os valores dependem muito do que se deseja fazer e onde se deseja visitar. O local é referência quando o assunto são os museus e pontos históricos, como em Farroupilha. Já os melhores chocolates artesanais e o mais famoso festival de cinema está em Gramado. A pouco quilômetros os turistas ainda encontram Canela, cidade famosa pela catedral de pedra.

Para passar por fazendas coloniais de Café, a dica é ir para nova Petrópolis. Por outro lado, é em Bento Gonçalves que se encontra o melhor da gastronomia italiana na região. São várias as opções para as Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha, incluindo passeios ecológicos, vinícolas, festivais, restaurantes e muitas lojas com presentes artesanais.

Canela é famosa pela Catedral de Pedra

Valor das Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha

Como já dito, o valor das Férias 2015: pacotes de viagem para a Serra Gaúcha dependem muito. Um pacote de 8 dias, passando por várias cidades da região em um hotel de luxo com café da manhã, pode ser encontrado por cerca de R$ 2,500,00 por pessoa, com saída de São Paulo. Quem quer algo mais modesto, pode procurar por uma hospedagem em pousadas.

Quem mora por perto pode economizar com a passagem de avião indo de ônibus e ainda montando o seu roteiro quando chegar ao destino.

Farroupilha é outra cidade turística procurada

Pesquisar
Artigos Relacionados