Férias 2014

links patrocinados

Férias 2014

As férias são, sem dúvidas o período do ano que mais esperamos, procrastinamos tudo que devemos fazer o ano inteiro para fazer tudo nas férias, começar o inglês, a academia, ler um bom livro, ver aquela listinha de filmes, fazer aquele prato que viu outro dia na televisão, entre outros, porém, quando a tão sonhada chega, nós novamente procrastinamos e largamos exclamações do tipo: ano que vem eu faço, assim que eu voltar das férias eu começo e assim, se forma o ciclo vicioso da procrastinação.

Mais . . .

Férias 2014 Férias

Se os seres humanos fossem um pouquinho mais esforçados e determinados, não deixariam nada para depois, obviamente que está análise é um tanto quanto utópica, porém, imagine se você fizesse tudo aquilo que almeja na hora em que esta coisa veio a sua cabeça, você já teria feito diversos cursos, estando então ainda mais profissional, teria ingressado na faculdade pretendida, visto a todos os filmes da sua “listinha de filmes para ver” e provavelmente já estaria como apartamento ou casa todo reformado.

Independente de ser férias ou dias decorridos, não deixe para depois o que você pode fazer hoje, a arte de enrolar é muito mais vistosa, mas também demanda muito mais o seu tempo, resultando no final, em dias decorridos sem nenhum acréscimo.

Onde ir nas Férias 2014

Como Planejar as Férias de 2014

Se você está pensando em viajar nas férias de 2014, comece a guardar dinheiro e planejar roteiros ainda este ano, qualquer viagem, independente do destino, merece ser organizada. Passeios turísticos, hospedagem, itens que necessitam serem levados e outras tantas peculiaridades dependem exclusivamente de um bom planejamento.

O primeiro passo para tal, é a questão financeira, escolha o destino da sua viagem de acordo com o quanto você terá de dinheiro, não adianta imaginar que vai para o Caribe, se você não consegue dispor nada de dinheiro para o fundo de viagem, apenas com o décimo terceiro e as férias, provavelmente você não conseguirá bancar uma viagem deste porte, sendo assim, analise muito bem seu conta-cheque para então firmar a viagem, não adianta nada, ir viajar e acabar se dando mal por falta de planejamento financeiro.

Saiba onde ir nas Férias 2014

Para Onde Ir? Férias 2014

Essa resposta depende de duas variantes, o dinheiro e o gosto. Se você gosta mais do frio, opte por cidades que fiquem no Sul do Brasil, Gramado é uma ótima opção, ainda mais se você estiver pensando em uma viagem a dois. Agora se o seu negócio é praia, o Nordeste é o paraíso, praias paradisíacas, dunas, mar cristalino, calor, Sol e areia, tudo que um verdadeiro amante do calor gosta.

Viaje nas Férias de  2014

Dicas para Viagens Estrangeiras

Antes de marcar o destino para uma viagem estrangeira, procure analisar a moeda de tal país, digamos que você pretende conhecer Londres, vale mais apenas ficar hospedado em um país onde a moeda local seja o Euro e não a Libra Esterlina, pois esta é mais cara do que aquela, entretanto, tome cuidado ao realizar estas operações, isso dá muito certo na Europa, pois, devido ao seu Bloco Econômico, é possível tramitar por todos os países livremente, o mesmo não acontece no caso de uma viagem para os Estados Unidos da América, seria mais em conta ficar hospedado no México, entretanto, o acesso entre os países, por mais que ambos pertençam ao mesmo bloco econômico, é bastante difícil.

Pesquisar