Feirão Limpa Nome: como funciona

links patrocinados

Feirão Limpa Nome: como funciona

Uma circunstância vivida por muitos brasileiros, e quem não passou por isso, não está ileso. Trata-se de estar com o nome registrado nos órgãos de proteção ao crédito, é estar com débitos em atraso na praça. Quando isso acontece o consumidor, fica limitado à realizar suas compras à vista, sem poder utilizar-se dos serviços de crédito, como empréstimos, financiamentos, compras à prazo. No entanto se você estiver com contas em atraso e quiser dar inicio a uma negociação a oportunidade é agora. Isso porque um dos eventos realizados todos os anos para esse acerto de contas entre empresas e consumidores está prestes a acontecer em 2013, é o Feirão Limpa Nome, veja como funciona.

Feirão Limpa Nome: o que é

O Feirão Limpa Nome é um evento que acontece todos os anos, para auxiliar as negociações entre credores e clientes, além disso, tem oferece ensino as pessoas que participam sobre a educação financeira que ajuda- a administrar a área financeira sem ficar endividado novamente.

Feirão Limpa Nome: como funciona Como limpar o nome

Para isso, profissionais do Serasa vão dão estimulo sobre consumir com consciência e modo sustentável.
A participação da população é muito importante, essa é uma chance de negociação das pendencias que você no mercado, diretamente com as empresas de forma mais flexível e versátil, e ainda com a chance de voltar a ter seu nome regularizado novamente. Além disso, o Feirão Limpa Nome traz alguns benefícios únicos como formas especiais de pagamento, que você negocia direto com os empresários participantes, sem intermediários.
E ainda mais você participa de palestras grátis, que trazem orientações financeiras, e são realizadas todos os dias enquanto durar o evento, pela equipe Serasa Experian.

Como funciona o Feirão Limpa Nome

Feirão limpa Nome: como funciona

Porem existem algumas dicas para negociar suas dívidas da melhor forma possível. Para começar antes da inicio a renegociação, contabilize seus débitos, e leve anotado qual proposta de pagamento é possível para se encaixar no orçamento, de forma que você consiga cumprir o combinado. Uma dica é não recorrer a um empréstimo ou cheque especial para utilizar como pagamento, pois apresentam taxas de juros acentuadas. A dica é utilizar-se de opções mais acessíveis, entre elas está o crédito consignado.

Forma de pagamento

Forma de pagamento

No momento da sua renegociação com a empresa, esteja atento a todos os dados que possam lhe auxiliar, por exemplo, todas as cobranças que você recebeu, no seu endereço e as faturas do débito atrasado.
Lembre-se você deve fazer uma avaliação atenta as formas de pagamento, e os valores que você pode pagar, precisa informar se a sua necessidade é desconto, prazo, ou os dois fatores vão ajudar. Seja claro nas suas reais condições, e também quanto as razões que impediram você de pagar a conta atrasada.

Como negociar no Feirão Limpa Nome

Feirão limpa nome: como negociar

Depois de ouvir as propostas da empresa, verifique se é possível ou informe sugestões para melhorar as condições para vocês dois. Muito importante ao finalizar as negociações, você deve obter um comprovante para formalizar o combinado sobre os pagamentos. Não perca a oportunidade de participar do Feirão Limpa Nome e ter seu nome limpo novamente, sendo livre para fazer suas compras e negociações como quiser! Para ter todas as informações sobre o evento ligue para 11 3373-7272.

Pesquisar
Artigos Relacionados