Feirão da casa própria Caixa – como participar

links patrocinados

Ter uma casa própria e sair do aluguel ou parar de morar de favor é um dos grandes sonhos de diversas pessoas e suas famílias. Para que isso se torne realidade, até mesmo pessoas de baixa renda podem conseguir uma linha de crédito para financiar a sua residência. Confira mais informações sobre a Feirão da casa própria Caixa – como participar.

O Feirão da casa própria Caixa é um programa do Governo Federal

A diferença é que pela Caixa os juros são bem mais baixos do que os oferecidos pelas agências

O que é o Feirão da Caixa Econômica Federal

O Feirão da casa própria Caixa – como participar é um programa do Governo Federal que ajuda as pessoas a realizarem seu sonho de comprar a casa ou apartamento próprio. Aquelas famílias que são de renda baixa e que não conseguem arcar com um empréstimo realizado pelo banco, por exemplo, podem conseguir um pela Caixa Econômica Federal. A diferença é que pela Caixa os juros são bem mais baixos do que os oferecidos pelas agências.

Também há um tempo maior para conseguir quitar a dívida, com parcelas que são mais acessíveis que a dos bancos, de acordo com a renda recebida pela família. Sobre o Feirão da casa própria Caixa – como participar, não é preciso ter uma renda tão baixa, já que pessoas de classe média também podem se beneficiar, mas com parcelas maiores, por exemplo.

Feirão da casa própria Caixa – como participar e quem pode se inscrever

Pessoas de todas as partes do Brasil, de norte a sul do país, podem se candidatar para o Feirão da casa própria Caixa – como participar, sendo que o mesmo também é válido para aqueles que desejam adquirir um terreno para construir sua própria residência ou ainda um imóvel comercial para começar ou mudar o próprio negócio de endereço.

Vale lembrar que quanto mais caro for o imóvel ou terreno a ser adquirido, o valor das parcelas também tende a aumentar.

Vale lembrar que quanto mais caro for o imóvel ou terreno a ser adquirido, o valor das parcelas também tende a aumentar

Sobre a análise de crédito

A dica sobre o Feirão da casa própria Caixa – como participar é que as pessoas que querem conseguir suas casas façam uma planilha para ver qual o orçamento da família e quanto se pode gastar por mês para não se atolar em dívidas. Para ser aprovado, é também necessário ir até uma unidade mais próxima na sua cidade e fazer uma análise de crédito para ver o máximo de valor do imóvel.

Pelo site da instituição é possível também realizar um planejamento realizado para o Feirão da casa própria Caixa – como participar. Na parte relativa a esse assunto, é só colocar informações de localização como a cidade, estado e bairro em que se mora para ver quais são os imóveis disponíveis para sua renda. Também dá para filtrar por número de quartos, metros quadrados, se é novo ou usado e ainda em construção no Feirão da casa própria Caixa – como participar.

Famílias de média e baixa renda podem participar

Mais sobre o Feirão da casa própria Caixa – como participar

Em relação ao Feirão da casa própria Caixa – como participar, o site da instituição possui mais informações referentes ao perfil e renda das pessoas que podem se candidatar. Também veja toda a documentação referente ao que é pedido.

O site da instituição possui mais informações referentes ao perfil e renda das pessoas que podem se candidatar

Pesquisar
Artigos Relacionados