Feira Gestante

links patrocinados

Feira Gestante

Feira Gestante

A gravidez é um momento mágico na vida de uma mulher, a possibilidade de gerar outra vida faz da mulher alguém especial. E quando a mulher toma conhecimento de todo este milagre que está acontecendo com ela, percebe o quanto é importante se cuidar e cuidar do seu bebê. As feiras de gestantes servem para isso, para demonstrar que a mulher pode se vestir bem usando roupas adequadas e também pode comprar muitos mimos para seu futuro herdeiro. As feiras de gestantes disponibilizam tanto roupas, quanto objetos e oferecem também palestras para orientar melhor, principalmente às mães que estarão dando a luz pela primeira vez. Quando a mulher está grávida pela primeira vez sente muitos medos, angústias, ansiedades e é necessário que divida isso com outras mães e com especialistas e as feiras de gestante são iniciadas pensando nesses momentos.

Sobre As Feiras

Feira para gestante

As feiras de gestante oferecem serviços de atendimento a mães que estejam em qualquer fase da gravidez, estes serviços incluem a apresentação de grifes para mulheres que terão seus corpos alterados por 9 meses. As roupas são adequadas para as mães no sentido de darem conforto e uma qualidade de desenvolvimento ao bebê, para que ele não fique pressionado e nem sinta seu espaço reduzido. Muitas mães pensam que roupas folgadas bastam para que seus bebês possam se desenvolver com saúde, mas isso nem sempre é verdade, algumas roupas de obesos, por exemplo, se adequam a corpos volumosos, mas não significam que darão todo o conforto que o bebê necessita para se desenvolver. Nas feiras também estão dispostas roupas de cama, travesseiros, chupetas, mamadeiras enfim uma infinidade de objetos e roupas que o bebê necessitará utilizar.

Produtos na feira para gestante

Algumas feiras de gestante estendem o público e acabam oferecendo serviços até para as crianças maiores, geralmente até os 7 anos de idade. Nestas feiras as mães podem trocar experiência por quem já passou pela fase de gravidez, amamentação, cuidados especiais nos primeiros meses e até os primeiros passinhos da criança. As feiras aproximam mães e também trazem aconselhamentos sobre formas de dormir, de amamentar e de cuidar dos bebês até que eles tenham autonomia para andar, falar e comer sozinhos. Nas feiras estão dispostos também alguns atrativos para os pais de primeira viagem, que não sabem muito bem qual o seu papel na vida da criança e da mãe. Para os pais geralmente são oferecidas palestras e demonstrações de como trocar fraldas, dar banho e agir em conjunto aproximando ainda mais a família.

Vantagens das Feiras

Vantagens da feira

Além de oferecer inúmeros serviços, palestras e ainda trajes para o bebê a mamãe, as feiras também oferecem a vantagem dos descontos. Nas feiras é possível encontrar inúmeros produtos com preços abaixo do mercado e, além disso, nas feiras as mamães podem negociar e também participar de promoções e brincadeiras que geralmente, incluem sempre prêmios muito bons como recompensas. Outra vantagem das feiras é que as mães têm acompanhamento com médicos, psicólogos e serviços de babá, através destes serviços a mamãe pode descansar tranquila, aguardando ansiosamente a chegada do seu bebê. Nas feiras também são apresentados serviços de enfermagem, para as gestantes mais cautelosas. Através dos serviços de enfermagem a mamãe pode ter acesso às aulas de como proceder em caso de alguma emergência ou ir mais além, contratando uma enfermeira para passar as fases mais sensíveis e delicadas do bebê na presença de pessoas mais preparadas.

Dia da feira Publico das feiras de gestantes

Pesquisar
Artigos Relacionados