Feira do Riso Rede TV: horário, personagens

links patrocinados

A Rede TV é um canal de TV aberta que já teve eras um pouco melhores. Em 2012, foi lançado o Feira do Riso, mas o programa ficou apenas 7 meses no ar, sendo extinguido no dia 25 de junho de 2013. Confira mais informações sobre esse programa que não deu certo dentro da programação, o Feira do Riso Rede TV: horário, personagens.

Em 2012, foi lançado o Feira do Riso, mas o programa ficou apenas 7 meses no ar

Elenco do humorístico Feira do Riso

Sobre a transmissão de Feira do Riso

Quem gosta de programas de humor com aquela pegada mais “pastelão”, já deve ter ouvido falar do Feira do Riso Rede TV: horário, personagens, transmitido pelo canal desde o final do ano de 2012. O nome foi inspirado no próprio cenário do programa, uma verdadeira feira de frutas e verduras, como vemos sempre pela manhã nas cidades.

Atores e humoristas de Feira do Riso Rede TV: horário, personagens

Ao todo, 15 humoristas faziam parte do elenco que compunha a Feira do Riso Rede TV: horário, personagens. Entre eles estavam Silvio Toledo, Aline Serrano, Everton Turilipa, Cleber Colombo, Anderson Justus, Elen Pinheiro, Carla Pagani, Carol Rios, Gabriel Manetti, entre outros atores e humoristas que faziam vários personagens dentro dos quadros e histórias que iam ao ar.

Alguns são mais específicos como a Anna Markun, que fazia a Bianca Blum e o Mano Paulista, Tânia Oliveira interpretava Mariellen, enquanto que Aline Serrano era Carmita. Outros personagens da Feira do Riso Rede TV: horário, personagens eram os próprios feirantes, Alicinha, Dona Pura, Diego Varejon, Meirinha Nordestin, Tilma Roscovo e muitos outros.

Ao todo, 15 humoristas faziam parte do elenco que compunha a Feira do Riso

Horário de transmissão do Feira do Riso da emissora Rede TV

Sobre o Feira do Riso Rede TV: horário, personagens, vale lembrar que o mesmo era transmitido pela emissora todas as terças e quintas-feiras a partir das 22h30. O programa ia ao ar depois do Luciana Night Show, focado em um público mais velho, com mais de 50 anos de idade, dee acordo com uma pesquisa de telespectadores que assistem esse tipo de humor.

Na verdade, o canal Rede TV nunca teve fama de fazer bons programas humorísticos, o que acabou sendo seguido também com a Feira do Riso Rede TV: horário, personagens. O programa não deu certo e logo foi tirado do ar pelas pessoas no comando da emissora. A não aceitação do público foi o motivo.

O canal Rede TV nunca teve fama de fazer bons programas humorísticos

Sobre o cancelamento de Feira do Riso Rede TV: horário, personagens

O programa Feira do Riso Rede TV: horário, personagens teve menos de 1 ano de duração, sendo extinguido no dia 25 de junho de 2013, depois de um pouco mais de 7 meses no ar. As críticas foram duras principalmente por causa da versão escolhida pelos seus produtores, com muitas pessoas fazendo analogias com o já consagrado (mas nem por isso bem no Ibope) A Praça é Nossa, programa de humor do SBT apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega.

Após o cancelamento de Feira do Riso Rede TV: horário, personagens, todos os seus humoristas foram dispensados da programação da emissora. A medida se justifica se as pessoas olharem os números de IBOPE da atração, que chegou com picos 5 pontos, mas na verdade fechou em apenas 1 ponto (cada ponto representa cerca de 55 mil domicílios).

Todos os seus humoristas foram dispensados da programação da emissora após o cancelamento do programa

Pesquisar
Artigos Relacionados