Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo

Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo

Quem está interessado em estudar fora do país e conseguir novas experiências culturais não pode deixar de ver as mais recentes informações sobre a Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo.

A Edufindme e a organização da EduExpo

Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo Feira de Intercâmbio

A Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo é uma realização da Edufindme, uma organização virtual com um sistema que integra diversos programas de intercâmbio. Quando alguém faz uma inscrição no site, o próprio sistema traça o perfil do candidato e mostra os principais projetos de intercâmbio que tem mais a ver com o que se está procurando no momento.

A exposição tem como principal objetivo levar a seus visitantes, em sua maioria estudantes e universitários, informações sobre intercâmbios culturais, na qual os interessados no assunto podem ter contato direto com alguns representantes de empresas e programas de intercâmbio. A Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo vai ser uma ótima experiência para os participantes.

Locais para intercâmbio

Locais que abrangem a Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo e eventos semelhantes

A Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo vai passar por 8 capitais durante o mês de março. O evento possui uma grande extensão territorial abrangente, passando pelos continentes americano, asiático e europeu. Além do Brasil, a Edufindme ainda realiza exposições e palestras em países como México, Espanha, Itália, Peru, Equador, Indonésia, Colômbia, Vietnã e Tailândia, por exemplo, todos com eventos marcados para 2014.

Intercâmbios 2014

Como se inscrever para a exposição da Edufindme sobre intercâmbios

Para ser um dos participantes da Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo é preciso se inscrever no site da organização Edufindme, sendo que a visitação é totalmente gratuita e sem taxas extras de participação. Quem não mora em uma das cidades que recebem o evento (veja a lista de municípios abaixo) pode acompanhar a exposição e palestras diretamente do ambiente virtual, por meio do computador ou de aparelhos móveis.

O programa via Internet tem o objetivo de trazer informações que as agências da Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo mostram sobre ensino de idiomas, graduação, pós-graduação e MBA no exterior. Um intercâmbio tem a vantagem de fazer com que a pessoa conquiste novas experiências e complemente o seu currículo.

EduExpo 2014- Feira de Intercâmbio

Dias em que a Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo vai ocorrer

O primeiro dia Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo começa na capital paranaense Curitiba, ocorrendo no dia 13 de março. Já para os dias 15 e 16 do mesmo mês é vez de Grande São Paulo, enquanto que o evento passa pelo Rio de Janeiro em 18 de março. Dois dias depois é a vez dos cidadãos interessados da capital do país, Brasília, poderem visitar a exposição.

Novamente à região sul do Brasil, no dia 22 de março é quando a Feira de Intercâmbio 2014 EduExpo chega à cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na próxima terça-feira, em 25 de março, a exposição chega ao nordeste, ocorrendo em um espaço no município de Salvador, na Bahia. Já a capital do Recife recebe a feira no dia 27, enquanto Fortaleza encerra o ciclo de eventos da Edufindme em 29 de março.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados