Farol máscara negra

Farol máscara negra

Farol máscara negra

Sobre o Farol máscara negra

O farol máscara negra é um acessório que valoriza muito qualquer carro. Por ser escuro, dá um requinte especial para o automóvel. É possível comprar os faróis prontos ou, dependendo do modelo do carro, fazer a máscara negra pessoalmente.

Para ilustrar esse artigo, vamos pegar o novo modelo do Ford kA. Você sabe como os proprietários fazem para adicionar a máscara negra neles? É bem simples. Diversos sites da internet mostram como é o procedimento.

Passo a passo

Primeiro de tudo, é preciso paciência e tempo. De nada adianta acelerar o processo, já que, se o resultado não ficar bom, é possível chamar um profissional para dar uma ajuda. Separe um dia para cuidar exclusivamente disso. E mãos à obra!

Para tirar o farol tem que tirar o parachoques. Desparafuse a parte interna dos paralamas. Você vai encontrar parafusos em dois formatos. Eles estão localizados na parte de cima, na lateral e no fundo. Já no para choques também é preciso tirar todos os parafusos. Peça ajuda para localizar todos eles.

Use a chave de fenda para desprender os faróis. Separe a máscara da lente, sem se esquecer do tubo espelhado interno da seta. Pegue a máscara e passe o spray preto fosco (de uso exclusivo para automóveis) e passe a uma certa distância do material. Pinte novamente se for necessário.

Final da história…

O silicone dá o acabamento perfeito para a máscara. Espere um tempo até que tudo seque e depois, coloque as coisas no lugar. Não se esqueça de testar as lâmpadas antes de encaixar tudo, para não dar problemas depois.

A parte chata é parafusar tudo novamente. Mas o resultado fica um farol com ar moderno e arrojado. O esforço vale a pena, mas se você não é daqueles que dispõe de tempo e paciência pra fazer tudo isso, chame um profissional. Só assim temos a garantia de um serviço perfeito.

GD Star Rating
loading...
Farol máscara negra, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados