Faetec RJ– cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Faetec RJ– cursos gratuitos 201

Faetec RJ– cursos gratuitos 2013

O mercado de trabalho está exigindo cada vez mais dos profissionais que desejam conseguir um trabalho bem remunerado e com benefícios então os trabalhadores estão passando por um processo de adaptação para conseguir preencher seu currículo com tudo o que os empregadores desejam ver em seus colaboradores, é claro, os trabalhadores que desejam um trabalho que os pague o suficiente e seja adequado com as atividades que são realizadas.

As empresas analisam os currículos e tudo o que pode vir a ser proveitoso

As empresas analisam o currículo dos candidatos e procuram lá motivos para crer que a pessoa em questão tem capacidade e habilidades específicas para completar as tarefas que lhe serão dadas caso seja aceita no cargo ofertado. Primeiramente as empresas fazem uma análise do currículo observando a escolaridade e experiências anteriores do candidato, mas um dos detalhes que contam bastante são cursos de idiomas e outros cursos que o candidato tenha feito que lhe dê certo destaque em relação às dezenas de currículos que chegam à empresa semanalmente.

Dentre estes cursos ganham destaque os cursos de língua inglesa, que é considerado básico para ter um cargo elevado em uma empresa, ou qualquer idioma e os cursos de aperfeiçoamento de sua faculdade.

Cursos Faetec

Cursos técnicos e de aperfeiçoamento gratuitos em diversas áreas estão sendo feitos para capacitar os trabalhadores

Se você possui grau de escolaridade menor e não tem interesse em seguir um curso de nível superior poderá optar pelos cursos técnicos e profissionalizantes que são cursos que preparam os estudantes para desempenhar determinadas funções bastante específicas em empresas da área de atuação em que o curso se encontra. Os cursos profissionalizantes têm a duração menor do que uma graduação, mas sou tão importante quanto porque qualificam o estudante a conseguir um trabalho que dê um melhor retorno e ao ser da área em que o profissional já atua, pois ele poderá conseguir empregos melhores por conta destes cursos extra.

Faetecs e o governo do Rio de Janeiro

O governo do Rio de Janeiro percebeu esta saturação de profissionais medianos no mercado de trabalho e criou as Faetecs, que são escolas por todo o estado que ministram cursos de diversos níveis de ensino que visam o aperfeiçoamento e a capacitação de jovens, adolescentes e adultos para o mercado de trabalho. Nas Faetecs do Rio de Janeiro o estudante consegue uma vaga para os cursos que escolher, sendo que são validas três inscrições para cursos diferentes para um mesmo CPF, mediante um sorteio que aconteceu no início de fevereiro.

Edital Faetec RJ 2013

Fique atento aos dias e informações presentes no edital do processo seletivo das Faetec

Caso você não seja sorteado neste processo de seleção, não desanime. Participe de todos até garantir sua vaga e conseguir trabalhar de forma mais específica na área em que você deseja, pois quanto maior seu conhecimento mais será reconhecido perante a empresa e os cursos oferecidos pela Faetec têm a vantagem de ser em grande parte gratuitos. Lembre-se de ler atentamente as cláusulas do edital a respeito do processo de seleção, uma vez que todas as informações que lá estão expostas são partes da avaliação feita pelos membros da Faetec caso seu nome seja sorteado. Fique atento também às datas porque elas serão totalmente respeitadas e não haverá como efetuar matrículas e levar a documentação depois do prazo estabelecido pela Faetec.

Cursos Faetec RJ 2013 Faetec RJ 2013

Faetec RJ– cursos gratuitos 2013

Confira um vídeo sobre a Faetec RJ:

Pesquisar