Facebook Login 2014

links patrocinados

Facebook Login 2014

A rede social que mais cresce no mundo atualmente, e que se comparada a outras redes sociais é a que mais cresceu no mesmo período. Trata-se do Facebook, essa rede que em tão pouco se expandiu, deixando para traz outras redes sociais até então bastante utilizadas. Redes que não foram desfeitas, no entanto houve uma migração geral da maioria dos participantes para o Facebook. Com diversos atrativos, uma rede inovadores, o Facebook acabou por chegar ao a mais de novecentos milhões de usuários, numero que estima-se pelos especialista chegar em até um bilhão no mês de agosto de 2013. E para isso a rede precisar continuar inovando, saiba tudo sobre o Facebook 2014.

O Facebook

O Facebook é atualmente a rede social mais utilizada não apenas no Brasil como no mundo.

Facebook Login 2014 Login Facebook

Sua popularidade é tanta, que não apenas os adolescentes e jovens que sempre se interessaram pelas mídias sociais, como também pessoas de outras faixas etárias fazem parte da rede social hoje em dia.

O projeto Facebook

O projeto do Facebook

Criado no ano de 2004, na universidade Harvard nos Estados Unidos, o projeto foi feito por um garoto, Mark Zuckerberg que lançou um piloto no começo que servia apenas para conectar o grupo de estudantes internos da instituição, para além de mantê-los em contato, poderem também enviar imagens e fazer novas amizade, no começo era chamado de the facebook. Porem foi rápido o seu estouro que não pode ser contido, apenas dentro das universidades quando começou, e logo dos EUA para o mundo. Além de todas as vantagens oferecidas no site, um dos atrativos também é a gratuidade do serviço, semelhante a redes sociais como o MySpace.

Facebook Login 2014

Facebook 2014 pode ‘cair no esquecimento’?

E a rede social que já completa nove anos de atuação chegou no Brasil um tempo depois e no começo pode se considerar que até apresentou uma demora para atrair os usuários. Porem depois se tornou uma febre que mantém-se atualmente. No entanto agora em 2013 já faz um ano que a empresa está participando da Bolsa de Valores, e agora passar por pressões dos investidores, que temem que a Rede Social possa estar perdendo usuários. Uma das alegações é que no Facebook, os jovens e adolescentes os principais utilizadores da rede, agora tem que dividir o espaço com parentes, como por exemplo, os próprios pais. Além disso, estão dando preferencia para outras mídias, como o WhatsApp e o Twitter. Eles chegam a citar que essa causa tem interferido levando os usuários a migrar para redes sociais como o Snapchat e Tumbler que permitem utilizar outros nomes. Dessa forma de acordo com os especialistas, o Facebook precisa criar ferramentas, rápido antes que entre para o grupo das redes abandonadas.

Novidades Facebook 2014

Facebook 2014: novidades

E para continuar na liderança e com toda a popularidade que conquistou os geradores da página precisam investir cada vez mais em inovar e trazer novas funcionalidades para a rede.
É por isso que o Facebook está o tempo todo a investir em novas funcionalidades e cada vez mais recursos na rede social. A partir do mês de julho começa a funcionar o recurso Busca Social que em fase de testes desde o início de 2013, agora está disponível nas versões internacionais da rede e deve chegar ao Brasil em breve. E não é só isso, o que se sabe é o que o Facebook pretende começar 2014 com muitas novidades para seus usuários, no entanto a rede ainda não anunciou nada à imprensa.

Pesquisar