Facebook: como bloquear aplicativos e solicitações de jogos

links patrocinados

Facebook: como bloquear aplicativos e solicitações de jogos

Facebook: como bloquear aplicativos e solicitações de jogos

O Facebook é a maior rede social do mundo e serve como forma de diversão, trabalho ou meio de comunicação que é praticamente instantâneo. Seu começo foi meio conturbado e você poderá conferir detalhes sobre a história da rede social em uma produção cinematográfica e em alguns livros que abordam sobre o assunto.

Conheça o Facebook

O Facebook é utilizado tanto por pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas, sendo que estas acabam tento uma grande divulgação e forma de contato com seus clientes e tudo isto de forma gratuita.
Quantas vezes você já viu um perfil ou página no Facebook das maiores empresas do Brasil ou do mundo? Desta forma é necessário que a empresa tenha uma pessoa responsável apenas pela gerência das redes sociais para que assim faça uso deste meio de comunicação gratuito e que terá um resultado fantástico caso seja bem aproveitado.

Bloquear jogos no Facebook

Os jogos disponíveis no Facebook

No Facebook os usuários têm diversas opções para comunicação, entretenimento e diversão. Sendo o chat um dos mais utilizados porque com ele você pode conversar com seus amigos sem mostrar o que falam para todos aqueles que estão conectados em seu perfil, sendo que este chat é bem parecido com o extinto MSN. Já o mural de recados é aquele espaço em que você pode postar e seus amigos também, neste ainda há a opção de deixar a visualização apenas para você, para seus amigos ou para todos os usuários do Facebook. Os jogos também são bastante utilizados por grande parte dos usuários e no último ano o Facebook liberou a lista dos 25 jogos mais acessados da rede social e não foi uma surpresa que o game mais acessado em 2012 foi o Song Pop.

Como bloquear os jogos no Facebook

Os jogos e aplicativos poderão ser conectados em seu perfil e ao convidar mais amigos você acaba ganhando pontos nos jogos, sendo assim os usuários acabam lotando o Facebook de seus amigos com milhares de convites para dezenas de jogos. Estes convites acabam sendo razão de xingamentos em diversas páginas porque grande parte dos usuários não agüenta mais recebê-los, então se você quiser ter acesso apenas àqueles que você for atrás é interessante que solicite o bloqueio destes convites e aplicativos.

Passo a passo de como bloquear jogos no Facebook

Confira os passos para bloquear os jogos no Facebook

Caso você queira bloquear os jogos que sempre aparecem em suas atualizações porque convites são constantemente enviados por seus amigos insistentes é necessário que você já até sua página de aplicativos e clique no X que está ao lado do aceitar o convite, logo será aberta uma aba em que você terá que selecionar a opção que bloqueará o aplicativo e nunca mais você será perturbado com estes convites que chegam as pencas. Já para bloquear os aplicativos em geral você deverá entrar na aba configurações de privacidade e depois clique em Bloqueio. No final da página você encontrará a opção que fará o bloqueio de todos os aplicativos a que seus amigos costumam enviar convites, sendo assim você não terá mais problemas quanto a isso. Estão disponíveis também alguns vídeos no youtube mostrando como fazer este bloqueio, então confira estes vídeos e veja como não ser mais incomodado por estas solicitações.

Bloquear aplicativos e solicitação de jogos Bloquear solicitações de aplicativos no Facebook

Pesquisar
Artigos Relacionados