Facebook Android para celular

links patrocinados

Facebook Android para celular

Algumas pessoas não conseguem ficar longe de suas contas nas redes sociais por muito tempo. É difícil encontrar alguém que não acesse o Facebook, pelo menos, uma vez ao dia. Existem ainda aqueles que não se separam da rede social em nenhum momento. Eles estão sempre querendo publicar alguma informação, compartilhar uma notícia interessante, inserir uma fotografia em seus perfis, divertir-se nos jogos e aplicativos da página e também conversar com os demais usuários e amigos do endereço eletrônico. Para estes, que são mais “viciados” e não conseguem se separar de suas contas na rede social, existe o Facebook Android para celular.

O que é o Facebook Android

O Facebook Android para celular é uma maneira muito fácil e simples de você não precisar desconectar a sua conta na rede social, nem mesmo quando está longe do seu computador.

Facebook Android para celular facebook-android-para-celular-4

Através do Facebook Android para celular, você poderá continuar utilizando a página mesmo que não tenha acesso a um PC ou aparelho do gênero. Você poderá se conectar e acessar a sua conta no Facebook usando o seu smartphone com Android. Desta maneira, você não vai precisar se ausentar da rede social nem deixar se saber tudo que está acontecendo no Facebook quando estiver fora de casa, do trabalho ou de qualquer outro local que você tenha acesso a sua conta no site.

Android no celular<

Como ter o Facebook Android no seu celular

Para ter o Facebook Android em seu aparelho celular é bastante simples. Para isso, você só precisa acessar a página do Google Play, a loja se aplicativos para Android. Quando estiver conectado a este serviço, você deverá procurar pelo aplicativo desejado, sendo que, neste caso, você deve fazer a busca pelo Facebook Android para celular. Você pode acessar a página do Google Play do seu próprio smartphone e encontrar o aplicativo. Depois que encontrar o Facebook Android, você deverá clicar no link “Instalar” para poder fazer o download do programa no seu aparelho de telefone celular.

Vantagens do Facebook Android

Vantagens do Facebook Android

Você poderá encontrar muitas vantagens ao usar o Facebook Android em seu celular. Isso porque você não vai mais precisar ficar longe da sua conta na rede social, porque ela estará conectada sempre que você desejar através do seu smartphone. Conversar com os amigos ficou muito mais fácil e prático. Você não precisar deixar ninguém esperando pela sua resposta, nem mesmo ver e comentar aquela imagem somente quando encontrar um computador com acesso a internet. É o seu Facebook perto de você a todo momento. Você poderá receber as atualizações de onde estiver e responder no momento que as receber, além de ter muitas outras vantagens.

Facebook

Tudo que você poderá fazer com o aplicativo

Ao baixar o Facebook Android para celular, você conseguirá fazer todas as atividades que realiza quando está usando a rede social através de um computador. Através do Facebook Android para celular, você poderá visualizar as atividades dos seus amigos virtuais, receber as notificações de comentários e curtidas, compartilhas imagens, atualizações, notícias, status e vídeos, enviar mensagens através do bate-papo e também se divertir com os jogos oferecidos pelo Facebook. Além de ser muito simples de usar! Você terá muito mais tempo para conversar com seus amigos e receber tudo que está acontecendo na rede social. Baixe o Facebook Android no seu celular e desfrute de todos os serviços.

Novo Orkut 2010

Novo Orkut 2010

Novo Orkut 2010

Em 2010 o Orkut veio com muitas mudanças. Já no finalzinho de 2009, na verdade, a nova versão lançada causou controvérsias, mas veio para ficar. No mundo virtual, é comum os sites passarem por atualizações, pois precisam se adequar às novas tendências e às novas possibilidades de cada momento. Lendo este artigo você confere algumas mudanças do Orkut versão 2010.

Mudanças definitivas

O Novo Orkut 2010 chegou com mais aplicativos, interação, modernidade. Um dos motivos é que a organização dos amigos e comunidades é maior com essa nova versão da rede social. A navegação também ficou mais rápida, inclusive a espiadinha no Orkut dos outros (já que pelas atualizações você não precisa mais ir até a página do amigo para ver fotos, etc.).

O Novo Orkut 2010 também permite a troca de fotos, a criação de grupos para compartilhar imagens, novas cores e temas para a página inicial do seu Orkut, a possibilidade de ver todos os seus amigos e comunidades sem precisar ir até uma outra página que não seja a inicial e mais alternativas para adicionar e conhecer amigos.

Sem falar, é claro, que o Orkut manteve o que já tinha antes, como os aplicativos de música, de jogos (como a MiniFazenda e o BuddyPoke), de times de futebol, entre outros.

Disputa de mercado

Uma das principais críticas ao Orkut quando essa nova versão foi lançada diz respeito ao fato de muitos terem percebido que a atualização seria uma ‘cópia’ do modelo escolhido para o Facebook, principal rede social rival do produto da Google.

A principal semelhança é a seção de atualizações, aquela que garante aos usuários a possibilidade de acompanhar as mudanças dos seus contatos sem ter que entrar na página de outra pessoa. A diferença é que o visual do Orkut ficou bagunçado, pois os desenvolvedores tentaram manter as características que o diferenciam do Facebook.

Independente de qual seja a ‘cara’ do Orkut, sabe-se que a rede social vem perdendo cada vez mais espaço para o Facebook no Brasil. Agora, resta aos desenvolvedores do Google descobrirem a nova fórmula para conseguirem reinventar o Orkut, seja com ainda mais novas atualizações ou não.

Pesquisar
Artigos Relacionados