Estreias nos cinemas em junho de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em junho de 2014

O ano de 2014 mal começou, mas os fãs de cinema já têm muito que comemorar. Ainda em 2013, diversos lançamentos já haviam sido anunciados nos cinemas para este ano, prometendo satisfazer os gostos mais variados. Alguns destes filmes, inclusive, já têm a data de lançamentos nos cinemas anunciada, o que pode ajudar aqueles que gostam de se programar com alguma antecedência. Neste ano, teremos remakes, continuações de franquias consagradas, adaptações de livros e, claro, muitas obras originais.

Quem curte cinema sabe que os meses mais movimentados para a indústria são os de janeiro e dezembro, para que seja aproveitado o período de férias em boa parte do mundo. Isso, entretanto, não significa que os outros meses do ano não possuam também grandes lançamentos. É o caso do mês de junho que, até o momento, tem seis lançamentos anunciados. Conheça, abaixo, um pouco mais sobre as estreias nos cinemas em junho de 2014.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de junho de 2014

Estreias nos cinemas em junho de 2014 Confira as Estreias nos cinemas em junho de 2014

Até o momento, as estreias nos cinemas em junho de 2014 estão concentradas na segunda quinzena. A primeira quinzena do mês tem, por enquanto, apenas o filme “Rio, eu te amo” confirmado. A produção, que conta com atores como Rodrigo Santoro, Cláudia Abreu e Wagner Moura, dentre outros, é uma das produções mais originais dos últimos tempos. O filme terá dez diretores, incluindo Fernando Meirelles e José Padilha. Cada um deles filmará um ponto da Cidade Maravilhosa, com diferentes histórias. Outros filmes lançados nesta linha foram “New York, i love you” e “Paris, je t’aime”.

Saiba as Estreias nos cinemas em junho de 2014

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de junho de 2014

A segunda quinzena de junho de 2014 será marcada por três lançamentos no mesmo dia. Em 20 de junho, teremos a animação Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário, Expresso do Amanhã e Como Treinar o seu Dragão 2. O primeiro é a quinta animação sobre o desenho Os Cavaleiros do Zodíaco; Expresso do Amanhã, por sua vez, é um filme de ficção científica repleto de críticas sociais; por fim, Como Treinar o seu Dragão 2 continuará a história de sucesso da primeira animação da franquia.

Estreias nos cinemas em junho

Outros filmes

A lista de estreias nos cinemas em junho de 2014 se encerra, pelo menos por enquanto, como Você Está Aqui e Cilada de Férias. Você está aqui é uma comédia com Owen Wilson e Zach Galifianakis, enquanto Cilada de Férias é uma produção nacional com Fernanda Paes Leme, Bruno Mazzeo e Heloísa Perissé.

Estreias nos cinemas em junho de 2014 - saiba mais

Calendário

É importante lembrar que, com exceção da produção nacional, todos os outros filmes mencionados neste artigo têm como base a data de lançamento nos Estados Unidos. Portanto, estes filmes ainda podem demorar um pouco mais para chegar aos cinemas do Brasil. Para se informar sobre as datas exatas, o ideal é conferir a página oficial dos cinemas de sua cidade. Nos próximos meses, também é possível que tenhamos mais lançamentos nos cinemas anunciados para junho de 2014. Esta lista é composta apenas pelos filmes que já haviam sido confirmados em 2013.

Pesquisar