Estreias nos cinemas em janeiro de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em janeiro de 2014

Com o ano de 2013 em sua reta final, é hora de os fãs de cinema começarem a prestar atenção nos próximos lançamentos da indústria. O ano de 2014 é bastante promissor para o setor, com o anúncio de uma série de continuações de franquias de sucesso, adaptações de livros e muito mais. E, logo no primeiro mês de 2014, teremos muitos lançamentos chegando aos cinemas de todo o planeta.

O mês de janeiro costuma ser bem movimentado para a indústria cinematográfica, que se aproveita das férias para fazer diversos lançamentos. Por isso, já temos vários anúncios de filmes para todos os finais de semana de janeiro de 2014, especialmente nas sextas-feiras. Confira, abaixo, as estreias nos cinemas em janeiro de 2014.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de janeiro de 2014

A primeira quinzena de janeiro de 2014 já tem oito lançamentos anunciados.

Estreias nos cinemas em janeiro de 2014 Estreias nos cinemas em janeiro de 2014 - saiba mais

Logo no dia 3 de janeiro, primeira sexta-feira do ano, teremos cinco filmes chegando aos cinemas: Avanti Popolo, Caminhando com Dinossauros, Frozen – O Reino do Gelo, O Menino no Espelho e O Lobo de Wall Street.

Na primeira quinzena de janeiro de 2014, apenas um filme não estreará no final de semana, logo o mais aguardado do período. No dia 7 de janeiro, uma terça-feira, chega aos cinemas a continuação da franquia 300, com o filme A Ascensão do Império.

Na primeira quinzena de janeiro de 2014, ainda teremos os lançamentos nos cinemas de Grudge Match e Julio Sumiu, ambos no dia 10, segunda sexta-feira do ano.

Confira as Estreias nos cinemas em janeiro de 2014

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de janeiro de 2014

A maior parte dos lançamentos de janeiro de 2014 nos cinemas acontecerá na segunda quinzena. Ao todo, são doze filmes já anunciados. Na terceira sexta-feira do ano, dia 17 de janeiro, estreiam nos cinemas os filmes Alemão, Ghosts, August: Osage County, The Monuments Men e O Menino e o Mundo.

Conheça as Estreias nos cinemas em janeiro de 2014

Outros lançamentos

No dia 24, seis novos filmes chegarão aos cinemas: Frankenstein – Entre Anjos e Demônios, Jack Ryan, Quando Eu era Vivo, SOS Mulheres ao Mar, The Seventh Son e Three Days to Kill. O mês de janeiro de 2014 se encerra com o aguardado A Menina que Roubava Livros, que chega aos cinemas no dia 31 de janeiro.

Estreias nos cinemas em 2014

Saiba mais

Se você quer saber mais sobre estes e outros lançamentos do cinema em 2014, acesse páginas especializadas, como o Omelete, que mantém uma agenda organizada e atualizada constantemente. É importante ressaltar, também, que as datas mencionadas neste artigo dizem respeito aos lançamentos nos cinemas dos Estados Unidos, portanto, não há qualquer garantia de que estes filmes estrearão no Brasil na mesma data.

Para saber a data certa dos lançamentos em sua cidade, a melhor opção é conferir a página oficial do cinema de sua cidade, onde deverão constar todas as informações sobre os filmes, como data de lançamento, idiomas e horários de exibição. O mês de janeiro é o que apresenta o maior número de lançamentos do ano, portanto, se você não quer perder nenhuma novidade, fique atento ao calendário.

Pesquisar