Estiramento na coxa faz Thiago Neves desfalcar Fluminense na Libertadores

Estiramento na coxa faz Thiago Neves desfalcar Fluminense na Libertadores

Para o confronto desta semana pela Libertadores, contra o Zamora, da Venezuela, Fluminense terá dois desfalques de peso. Thiago Neves foi diagnosticado com um estiramento de grau 1 na coxa direita e deverá ficar longe dos gramados por 15 dias. Edinho teve uma entorse no tornozelo esquerdo após dividida com Ronaldinho Gaúcho no clássico do fim de semana contra o Flamengo e também ficará de fora da partida desta quarta-feira (14).

No começo do treino de segunda-feira, Victor Favilla, chefe do departamento médico do Fluminense, conversou com o técnico da equipe, Abel Braga, para passar a informação. O meia passou por exames e foi diagnosticado com um estiramento, que o deixará afastado por pelo menos 15 dias. Thiago Neves quase ficou de fora do duelo contra o Boca e foi poupado contra o Flamengo.

Os atletas que não participaram da partida inteira contra o Flamengo no domingo fizeram um treinamento leve em campo, enquanto Thiago Neves realizou tratamento no CT das Laranjeiras. A princípio, Rafael Sóbis é o mais cotado para ocupar a vaga de Thiago Neves, mas Souza, um dos destaques do Fluminense no duelo contra o Rubro-negro, no fim de semana, afirmou que espera ter colocado uma dúvida na cabeça do treinador. Para o lugar de Edinho, o mais provável é que Valencia entre em campo.

Uma das esperanças do Fluminense é o atacante Welington Nem, que participou de quase todas as partidas do Tricolor nesta temporada. O atleta foi poupado no clássico contra o Flamengo e garantiu que está descansado para ajudar o time a sair do Engenhão com a vitória. Ele também pediu calma à torcida, alegando que o Zamora deverá vir fechado para o jogo e que uma vitória por 1 a 0 também garante os três pontos para o time.

Apesar de já estar recuperado de lesão na perna esquerda, Araújo, atacante do Fluminense, não deve ser escalado para enfrentar o Zamora, nesta quarta-feira, no Engenhão, às 19h45 (horário de Brasília). O atleta realizou apenas treinamentos leves e correu em volta do gramado.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados