Essa é Boa

links patrocinados

Essa é Boa

Essa é Boa

As compras coletivas caíram no gosto das pessoas pelos serviços e produtos que oferecem, com preços muito baixos. Com as facilidades de pagamento, a internet oferece cada vez mais facilidades para seus usuários e os sites de compras têm usado muito desta tecnologia para acumular mais clientes e com isso propagar os nomes de suas empresas.

Os grupos de compras são sites que oferecem descontos, porém não há necessidade de unir vários compradores a fim de obter desconto, basta se cadastrar efetuar os pagamentos através de cartão de crédito, boleto ou débito bancário online. Já nos sites de compra coletiva, é necessário fazer o cadastro pagar por um desconto e esperar que um número mínimo de participantes feche o mesmo negócio, para daí usufruir do serviço ou produto com o desconto.

Compras Essa e Boa

O site Essa é Boa, nada mais é que um site de compra coletiva. No site Essa é Boa, o usuário faz o cadastro e acessa uma oferta, quando há interesse paga por ela e espera um número x de participantes também fechar a mesma oferta, geralmente os anunciantes já decretam a quantidade de pessoas e o tempo que a oferta irá durar, feito isso é só imprimir o cupom do Essa é Boa, ir até o estabelecimento que ofereceu a oferta e aproveitar.

As Vantagens e Desvantagens das Compras Coletivas

As vantagens são aparentes, os consumidores economizam ao freqüentar um restaurante, hotel ou mesmo ao fazer um procedimento estético do site Essa é Boa. Os sites, por exemplo, o Essa é Boa, são remunerados por cada anúncio pago e os anunciantes propagam seus nomes pela internet, fazendo com que várias pessoas comprem e usufruam de seus produtos ou serviços.

Essa e Boa 2013

As desvantagens são que, muitas vezes, esses estabelecimentos não estão preparados para uma demanda muito grande de clientes. Os restaurantes, por exemplo, que normalmente atendem de 50 a 100 pessoas diariamente, ao anunciar uma oferta no site Essa é Boa precisam estar cientes que esse número pode dobrar e o local ficar apertado, ou a comida acabar e mesmo os garçons não darem conta. Um salão de beleza que recebe de 20 a 30 clientes diariamente, com uma oferta anunciada no Essa é Boa chega a receber 100 clientes num espaço pequeno, nesses casos o marketing pode falhar, o atendimento pode ser péssimo e o que era para angariar mais clientes acaba sendo motivo de fuga, por quem freqüentou e consequentemente por quem teve proximidade com essas pessoas.

Essa e Boa

A Grande São Paulo e o site Essa é Boa

São Paulo possui muitos lugares atraentes e pensando nisso, o site Essa é Boa angaria clientes diariamente ofertando bons restaurantes, excelentes salões de beleza e ainda tratamentos de beleza e até cursos online.

Para quem mora em São Paulo ou na baixada santista é uma excelente saída usufruir dos descontos ofertados todos os dias pelo site Essa é Boa, quem ainda não experimentou não sabe o que está perdendo, no site Essa é Boa as ofertas são sempre variadas e os serviços sempre diversificados, se você está querendo comer boa comida ou mesmo fazer um tratamento eficaz de beleza sem pagar muito por isso, precisa conhecer os descontos do site Essa é Boa.

Produtos Essa e Boa Servicos Essa e Boa

Pesquisar
Artigos Relacionados